terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pausa Para o Humor

 Pausa Para o Humor

Porque no meio da desgraça mais desgraçada... é importante manter o sentido de humor.

Nota - Com os meus agradecimentos à Maria José Falcão!

3 comentários:

Hélio Matias disse...

Dra Anabela Magalhães.
Peço imensa desculpa mas ao dirigir-me assim quero marcar a diferença entre nós...é que com a minha provecta idade e como quando me licenciei em Geografia a Sra. Dra. se calhar ainda não tinha nascido...tenho receio que a minha formação académica tenha perdido a validade...daí já não ser de certeza Dr....serei só o Sr. Hélio e portanto explicado está o trato.
Gostei muito deste post, porque eu também estava na sala com estes meus colegas para ver se conseguíamos arranjar um "contratozito" aí para uma escola das brenhas, mas olhe ninguém deu por mim naquela confusão, porque com a pressa da pontualidade para a chamada da sala do exame, deixei em casa as próteses e os óculos que uso mesmo. Resultado quando cheguei à porta da sala já lá estava um segurança e não me deixou entrar. Aí...deu-me um fanico e...só acordei no Júlio de Matos com o Dr. Ministro Crato à cabeceira com uma caixa de Ferrero Rocher para me animar e consolar.
Comi-os todos...deu-me uma diarreia e o Dr. Ministro fugiu do quarto...bramando que os "velhos são os piores".
E agora Dra. Anabela Magalhães...o que faço?

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... olhe, vá a Fátima a pé que nós estamos todos a precisar de um milagre! Peça-lhe, à Nossa Senhora de Fátima, um milagre mesmo milagroso - a transformação de pulhíticos trampolineiros em políticos decentes... será impossível?!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Fico esperançada... eheheh...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.