domingo, 6 de novembro de 2016

Novo Recorde de Visualizações - 17 382

Auto-Retrato Florido - França
Fotografia de Anabela matias de Magalhães

Novo Recorde de Visualizações - 17 382

Este blogue é uma extensão de mim. Sendo certo que este blogue sou eu, é igualmente certo que eu não sou o meu blogue, escrevi eu, um dia, pouco depois de abrir este Anabela Magalhães... que assim se chamou apenas porque não tive imaginação suficiente para lhe dar um outro nome, um melhor nome. Se bem que o baptismo acabou por nem ficar mal de todo, porque aqui só escrevo e partilho o que quero, quando quero, como quero e onde quero... sempre sempre associado à minha identidade, esteja eu de cabelos tosquiados ou por tosquiar. Ou seja, a responsabilidade da existência desta casa é minha e de mais ninguém. Assim sendo, não posso deixar de me alegrar com o número de visitantes alcançado hoje, principalmente durante as primeiras horas deste dia, aqui durante a madrugada e manhã, principalmente chegados dos Estados Unidos da América... eheheh... não me perguntem porquê, porque eu nem me tenho referido às eleições nem tão pouco à tourada que por lá vai associada a este evento.
Há fenómenos. Na blogosfera também. E, à hora a que escrevo, o fenómeno já passou as 17 mil entradas... o que constitui um novo recorde de entradas num só dia neste meu blogue.
É certo que este blogue me dá um gozo danado. É certo que ainda mais gozo me dá saber-me tão acompanhada.
Continuemos, pois! A caminho das 18 mil...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.