quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Alunos - Generosidade Sem Fim

Padrão dos Descobrimentos - Sala de História E. B. 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Alunos - Generosidade Sem Fim

Já conhecia a maqueta de fotografias que me foram chegando via chat do facebook, estava ainda o trabalho a ser concluído, mas, confesso, nunca é a mesma coisa ver estas peças ao vivo e a cores, na Sala de História, ou ver fotografias que não espelham inteiramente a beleza de um trabalho que deu, a esta aluna, muito trabalho, bem o sei!
A miúda adora fazer maquetas e já colaborou numa outra, espectacular, realizada durante o ano lectivo anterior e que representa o Coliseu de Roma. Agora, brindou-me com este trabalho realizado a solo, trabalho este bem representativo de uma temática que foi abordada durante todo o primeiro período do 8.º ano, ano que a M. F. frequenta e que é a Expansão Portuguesa ou, se quiserem, os Descobrimentos Portugueses.
Muito embora já tenha recebido muitas dádivas deste tipo ao longo dos anos, desde que comecei a dinamizar o centro de recursos da Sala de História, a verdade é que estou sempre impreparada para a qualidade dos trabalhos oferecidos e este caso não é excepção.
Fantástico trabalho, miúda! Esta tua prof está orgulhosa pela tua motivação!
E obrigada do coração! Nunca esquecerei este presente! E todos os outros que me chegaram antes deste... e mesmo todos os que ainda serão construídos, um dia destes, quem sabe!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.