domingo, 31 de dezembro de 2017

Ainda o Plágio do Meu Trabalho


Ainda o Plágio do Meu Trabalho

E, desta vez, mais um trabalho plagiado, dobrado para português do Brasil e a que retiraram o último diapositivo, aquele que tem a autoria do trabalho que é minha, que é meu!
Ah! E deram-se ao trabalho de retirar os créditos a todas as fotografias e imagens que lá constam e que, não sendo minhas, eu me dei ao trabalho de pedir o seu uso aos autores do manual da ASA.
E siga! É "apenas" mais um roubo nestes dias que correm vorazes...

Veja e ouça! aqui.

E ainda outro aqui... que isto nunca mais acaba e é um fartar vilanagem!

O que tem tudo isto em comum? Para além da mudança de fundos, o apagamento da autoria de um trabalho que é meu e que me saiu e sai do pelo todos os dias! Mas que feio!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.