segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Perda - David Bowie

Fotografia retirada da net

Perda - David Bowie

Cresci com ele depois do 25 de Abril de 1974. Acompanhou-me a vida ao longo de décadas e décadas. Hoje acordei com a rádio a difundir essa enorme perda mundial que foi a morte de David Bowie. Há gente que, pelo seu génio, se distingue dos demais. David Bowie, o Camaleão, o Criativo, o Reinventor de si próprio, o Percursor/Apontador de caminhos jamais percorridos, o Genial, o Belo... foi um desses Homens Raros que todos nós, comuns mortais, devemos saber respeitar e escrever com letra muito maiúscula.
Deixou-nos, mas, generoso, legou-nos uma obra imensa em termos de quantidade e de qualidade partilhada ano após ano com cada um de nós.

Hoje também eu partilho com os meus leitores este David Bowie único, e escolho este "Girl Loves Me" dizendo-lhe que sim, as raparigas sempre o amaram. E os rapazes, espertos, também.

"Eu sou apenas um inglês tímido que pode ser tudo o que sou mais tudo aquilo que eu quiser ser."

Agradecida, David Bowie. Até ao fim dos meus dias.
Até sempre.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.