É o meu estado normal! E daquela vês que fui ao médico e disse-lhe "Sr Dr, estou com um problema que já está a ser grave... é que não consigo estar sem fazer nada e o problema é que quanto mais trabalho mais me apetece trabahar... vai daí sinto-me muito cansada. Saí de lá com um medicamento que na semana seguinte me pôs a falar com os testes pousados na minha secretária "Eu devia-vos corrigir... mas não me apetece... por isso não corrijo... Na semana seguinte estava de novo no médico "Sr dr, o medicamento que me deu está a mudar a minha personalidade, eu não gosto de ser assim, vou deixar de tomar o medicamento e voltar ao meu normal. Ele concordou! Kakakakaka Andei parada para aí 15 dias! Safa! Que canseira!
Foi a outra, a medicada que não tu, que te traiu. Esta é impagável! O que vale é que acabamos (começamos!) os dias a rir. Lá diziam os romanos: Ridendo...
Kakakakaka... eu tenho-as boas, tenho! Mas é que tenho cada história que não lembra nem ao diabo! O que é certo é que o medicamento era mesmo para me travar... e travou mesmo!!! Um dia destes volto a fazer um descanso forçado... Kakakakaka Bôa Nôte!
Ok, Ramiro, como hoje estou no meu dia "abaixo de cão" provavelmente só logo à noite tratarei disso. Muito obrigada pela lembrança e pelo destaque. Beijinhos
7 comentários:
Puxa que estás frenética!
É o meu estado normal!
E daquela vês que fui ao médico e disse-lhe "Sr Dr, estou com um problema que já está a ser grave... é que não consigo estar sem fazer nada e o problema é que quanto mais trabalho mais me apetece trabahar... vai daí sinto-me muito cansada.
Saí de lá com um medicamento que na semana seguinte me pôs a falar com os testes pousados na minha secretária "Eu devia-vos corrigir... mas não me apetece... por isso não corrijo...
Na semana seguinte estava de novo no médico "Sr dr, o medicamento que me deu está a mudar a minha personalidade, eu não gosto de ser assim, vou deixar de tomar o medicamento e voltar ao meu normal.
Ele concordou! Kakakakaka
Andei parada para aí 15 dias! Safa! Que canseira!
vez
xiiiii, que cena! Pareço a MM!
Foi a outra, a medicada que não tu, que te traiu.
Esta é impagável!
O que vale é que acabamos (começamos!) os dias a rir.
Lá diziam os romanos: Ridendo...
Kakakakaka... eu tenho-as boas, tenho! Mas é que tenho cada história que não lembra nem ao diabo! O que é certo é que o medicamento era mesmo para me travar... e travou mesmo!!!
Um dia destes volto a fazer um descanso forçado...
Kakakakaka
Bôa Nôte!
Olá! Podes enviar-me texto curto, máximo 100 palavras, sobre o teu blog? É para eu colocar na Base de Dados
Vê aqui:
www.basedadosramiro.com
Ok, Ramiro, como hoje estou no meu dia "abaixo de cão" provavelmente só logo à noite tratarei disso.
Muito obrigada pela lembrança e pelo destaque.
Beijinhos
Enviar um comentário