quarta-feira, 18 de março de 2009

Exposição de Pintura




Exposição de Pintura

O meu pai andou em prospecção arqueológica lá pela sua casa, onde ainda permanecem tralhas minhas e do meu irmão. Ontem chegou-me a casa de papéis antigos na mão e entre a papelada vinha este anúncio de exposição de pintura do qual, francamente, não me lembro.
Lembro-me bem da faceta do Pedro Barros poeta, do Pedro pintor confesso que se me varreu completamente da minha memória.
Desconheço se o Pedro deu alguma continuidade a esta fase de procura de caminhos, à data de 1979 apenas brevemente trilhados, desconheço, mas ele me dirá alguma coisa quando passar por aqui.

Guardas cópia disto, Pedro? Ou apenas persiste na tua memória?

2 comentários:

PB Pereira disse...

Obrigado, Anabela. Sabes, e de repente, fazendo contas e voltando a confirmá-las, passaram 30 anos. Estamos a ir para lá!
Pintura?! Sim. Umas coisas que tiveram continuidade nos anos 80. Um dia mostro-te. Por agora, greve aos pincéis.

Anabela Magalhães disse...

Bolas! Já 30, Pedro?!
Já vivemos um bocado, não?
Ok. Aguardo para ver as pinturas.
Sabes que um dia peguei em aguarelas e fiz duas coisas únicas?
E ponto final. Foi o mais longe que me aventurei! kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.