domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Aqui vos deixo imagens belíssimas de uma longa luta que infelizmente continua actual para muitas mulheres.
Aqui vos deixo com algumas das escandalosas que tiveram a coragem de romper preconceitos, que tiveram a coragem de seguir em frente, e me trouxeram aqui, ao século XXI.
Aqui lhes deixo os meus agradecimentos, aqui deixo os meus agradecimentos às escandalosas que me antecederam e a quem devo o meu estilo de vida actual. Sem elas tudo seria diferente.

4 comentários:

EMD disse...

Hoje até a minha net está cansada e desliga-se a toda a hora.
Não consigo ver este vídeo que deve ser bem bom, a condizer com o texto, escandaloso!
Ai, como gosto destes escândalos -D

Anabela Magalhães disse...

Já somos duas a gostar de escandalos e transgressões...
Mas que azáfama que por aí vai... sim senhora!

EMD disse...

Nem tu sabes! É que para além do parto, a horas tardias (ou matutinas?), há que fazer a preparação das novas parturientes.
Estou a usar linguagem aquacool?
ihIhih

Anabela Magalhães disse...

Pois é, sei bem do que a casa gasta... também já ajudei parturientes dessas... kakakakaka... e estás, estás a usar linguagem Aquacool...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.