quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia Abaixo de Cão ao Quadrado


Kompozíció, 1929, Martyn Ferenc
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Dia Abaixo de Cão ao Quadrado

Foi hoje. Mas vá lá que a esta hora já consegui jantar o que não foi mau de todo.
Recapitulando a história eis que ontem me telefona uma colega a pedir que a substituíssem hoje e a Anabela Maria, que não tem mais nadinha para fazer, lá lhe disse que sim.
Assim sendo, e recapitulando o meu longo dia, hoje tive cinco turmas de CEFs, o que é uma dose simplesmente cavalar, almoço super apressado pelo meio das aulas, duas reuniões de CEFs e sorte! a terceira foi desmarcada! Ufa! Ufa! Nos intervalos das aulas um corre corre sem descanso, idas ao NAE e à psicóloga da escola para os assuntos do costume, complexos, da minha direcção de turma, e ainda telefonemas para os encarregados de educação para tratar de assuntos urgentíssimos que tenho em mãos.
Ao fim do dia já estava pior que o chapéu de um pobre.
Vai daí ainda me esperava muito trabalhinho de arrumação e decoração para tudo estar pronto no sábado quando ainda tudo está um caos.
E o que fiz pelo meio? Fui à tosquia, pois então, que o cabelo já pesava, e de bónus, porque eu mereço, ainda tive direito a massagem cerebral!

4 comentários:

EMD disse...

Vai correr tudo bem, amanhã! Em Amarante e em Lisboa.
Quanto a dias de cão, os meus últimos têm sido de matilhas, a par de ventanias de emoções fortes.
Voltámos ao Inverno do nosso descontentamento.
Amanhã vai ser um dia de sol!
Beijocas

EMD disse...

Calculo a azáfama!
7 é um número perfeito. Véspera do Dia da Mulher...
Será um bom auspício!
(Até pareço supersticiosa e fã da efeméride Ih Ih Ih)
Quando estiveres mais tranquila, ou não, dou-te as novidades.

EMD disse...

:):):)

Anabela Magalhães disse...

:):):)
Thanks! Assim espero.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.