domingo, 1 de março de 2009

AQUACOOL



AQUACOOL

Este post vai com aviso à cabeça pois trata-se de publicidade descarada a um novo espaço de serviços que abrirá no próximo sábado, aqui mesmo em Amarante, e no qual sou parte interessada. De facto a inauguração da nossa próxima aventura amarantina será já no próximo sábado, dia 7 de Março, e este é o meu primeiro post dedicado a esta matéria de belezas e afins. Esta aventura pratica-se no plural porque também embarcou nela a minha filha J, a minha cunhada C, o meu cunhado M e, claro, o A, e confesso desde já que eu nem sou a timoneira da embarcação, limitando-me a remar sempre que é preciso, que eu sou boa remadora.
Aqui deixo o aviso de abertura e o convite para que apareçam no próximo sábado, a partir das 16:30, e assim possam conhecer as nossas instalações e os serviços que prestaremos, que são diversos e muito diferenciados, e que deixarão, certamente, este pessoal ainda mais bonito.
Dos serviços falarei mais detalhadamente em próximo post.
De notar que, enquanto se despede a torto e a direito cá pelo rectângulo, nós criámos três novos postos de trabalho aqui no burgo. Até, para ser mais correcta, direi que são três e qualquer coisa!
A ver vamos se os poderemos expandir.

11 comentários:

maria almeida disse...

Que pena Amarante ser tão longe! Tinham aqui uma cliente assídua! Embora não especifiques os serviços, "cheira-me" que por lá se farão deliciosas massagens relaxantes! Estou certa?! :)
Um excelente e longo futuro para o Aquacool!

Anabela Magalhães disse...

Por agora digo-te só que estás certíssima, Maria. :):):)
E se quiseres aparecer no sábado já sabes que és muito bem vinda.
Beijocas

Bea disse...

voltaremos a ver-nos no sábado... agora só para falarmos de beleza!!!
bjs
que as filhas não me perdosm se não for...

Anabela Magalhães disse...

Engraçado... acabei agorinha mesmo de te enviar um mail a agradecer a resposta positiva ao meu convite...
Voltaremos a ver-nos amanhã, Tiza, depois das gargalhadas boas de ontem...
Jocas

Anabela Magalhães disse...

Amanhã não, bolas, que é dia de trabalho!
Voltaremos a ver-nos no próximo sábado!
Assim é que é!

EMD disse...

Regressada do "país de les aigues", mergulho no AQUACOOL, paraíso do bem-estar.
Parabéns aos empreendedores e que a iniciativa seja um sucesso.
Estou como a Maria: não fora a lonjura tinham cliente(s) para as massagens. Bem precisados estamos de relax...
Beijos

Anabela Magalhães disse...

Pena que Amarante seja "tão" longe da Covilhã...
Vejo que regressaste cheia de energia! :)

EMD disse...

Oooooh Yeah!
Semana branca, oh yeah! Campanhas negras, oh yeah!
O logo é lindo!

Anabela Magalhães disse...

Também gostei do logo... e é azul...

maria eduarda disse...

Muito sucesso.
Estarei aí... em pensamento:(

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Dudú!
Jocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.