quarta-feira, 25 de março de 2009

Página da Sapo

Página da Sapo

"O Ministério da Educação entregou uma resolução fundamentada para impedir a suspensão do concurso de colocação de docentes. Mas o secretário de Estado Valter Lemos garante que não irá «deixar passar em claro a atitude irresponsável dos sindicatos» que tentaram suspender o processo."

In http://www.sapo.pt/

Retribuo o mimo que estes senhores nos deixaram hoje, apertados que foram pelos deputados da oposição... "coitadinhos"... "coitadinhos"... encostados contra a parede só sabem ameaçar!
O que é bom! Quanto mais ameaçarem mais têm a classe contra eles!

"Com uma linguagem agressiva, o secretário de Estado de Maria de Lurdes Rodrigues acabaria por referir-se aos professores que contestam a avaliação como "coitadinhos", apontando o dedo à Oposição, a quem acusa de apenas se preocupar com os docentes que não cumprem a lei."

In http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Jorge-Pedreira-acena-com-estagnacao-na-carreira-aos-professores-que-nao-cumprirem.rtp&article=210237&visual=3&layout=10&tm=9

8 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Governo invoca interesse público para impedir suspensão do concurso
Por Margarida Davim
O Ministério da Educação entregou uma resolução fundamentada para impedir a suspensão do concurso de colocação de docentes. Mas o secretário de Estado Valter Lemos garante que não irá «deixar passar em claro a atitude irresponsável dos sindicatos» que tentaram suspender o processo e que vai pedir indemnizações aos sindicalistas

Anabela Magalhães disse...

Clapinho, seja bem aparecido!
E a coisa vai, vai... não sentes o fedor à distância?

maria eduarda disse...

Não há dia nenhum sem "novidades". Estamos na baila, somos notícia, tratam-nos mal, não nos reconhecem o valor... Que mais?
Estou mais que saturada!

Anabela Magalhães disse...

Eu estou de saco-cheio!

bugsnaEDucação disse...

Nesta coisa do espanhol/castelhano é que se viu bem a preocupação que o ME tem com as 'cumpatências' !
Ah! E andam roídos com as providências cautelares. Irresponsabilidades, dizem. De quem? Dos sindicatos que as aprentam ou dos tribunais que as aceitam?

bugsnaEDucação disse...

Em 'aprentam' falta -es- : apresentam

Anabela Magalhães disse...

Pois eu acabo de escrever uma calinada daquelas à MM!
É do adiantado da hora!

bugsnaEDucação disse...

Não admira, é da época! A correcção exaustiva de asneirada cada vez mais me embrutece.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.