sábado, 7 de março de 2009

Azáfama


Aquacool - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Joana Matias de Magalhães

Azáfama

A azáfama foi de tal ordem que só agora aqui cheguei. Arruma caixas e mais caixinhas, enrola toalhas e toalhinhas, dá um jeito para aqui e outro para acolá, arruma espátulas e algodões, coloca velas e velinhas. Uf! Uf! Que canseira! Oportunidade para constatar que não tenho mais trinta anos... nem tão pouco tenho quarenta!
E hoje será novo dia de azáfama.
Espero que tudo corra bem por aqui, na inauguração do Aquacool. Será uma oportunidade para rever novos e velhos amigos que aqui se deslocarão propositadamente. Sei de outros que estarão comigo em pensamento o que será igualmente encorajador.
Finalmente espero que tudo corra bem por lá, sendo que o por lá é, obviamente, em Lisboa. Onde eu estaria se não fosse este evento importante na minha vida.
Aqui deixo o meu encorajamento. Força Zé! Força Elisabete! Força Zinha! Berrai por mim e pela defesa do Ensino Público em Portugal!

2 comentários:

maria almeida disse...

Muito sucesso!
Estou aí em pensamento e a torcer para que seja um êxito!
Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Maria!
Pena não estares mais próxima porque ias gostar...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.