sexta-feira, 20 de março de 2009

Destino

Destino

Dunas aqui vou eu...

5 comentários:

EMD disse...

Este tem sido muitas vezes o destino do mano geólogo! Qualquer dia vou à boleia na mochila.
Eu não falei já das afinidades, algumas ainda por desvendar?

Anabela Magalhães disse...

Acredito que para um geólogo a região tenha muito interesse com zonas de fósseia aos pontapés pelo chão!
Diz ao mano geólogo que tem de ir à Líbia ver os leitos dos rios transformados em serpentes gigantescas de areia.
Fica no Akakus e é Património Natural da Humanidade. Aqui estão as paisagens de que eu mais gostei até hoje, aliadas a pinturas rupestres do Neolítico aos pontapés! Soberbo!

Anabela Magalhães disse...

Vou a casa respirar.

maria eduarda disse...

Com a imagem das dunas, me vou. Amanhã ainda é dia de trabalho e eu sou uma pessoa a modos que frágil. O marido dorme já e o cão, ouço-o daqui, ressona que eu sei lá!
BÔA NÔTE ÀS DUAS!

Anabela Magalhães disse...

Ah, Pois é!
Bôa Nôte!
Fui.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.