domingo, 31 de janeiro de 2010

Prémio "Amiga Poderosa"



Prémio "Amiga Poderosa"

A Lelé Batita, do blogue Pérola de Cultura, teve a gentileza de me atribuir este selo de "Amiga Poderosa" pela minha e estou a citar "coragem e persistência na luta por causas ambientais, nomeadamente a campanha para salvar o Vale do Tâmega".
Sei que sou persistente. A Lelé diz-me que sou corajosa. E eu, francamente, penso que me limito a defender aquilo em que acredito, como posso e sei, o mais honestamente possível, não abanando a cabeça para dizer que sim quando estou a pensar que não. É só isto. Não defendendo uma coisa na teoria para fazer o seu contrário na prática. É simples. É correcto. Mas há quem não goste mesmo nada desta atitude.
Mas passemos à frente que agora devo repassar o selo às amigas que eu considero poderosas seguindo as seguintes regras:
1- Devemos postar o selo com o nome e o link do blog que o ofereceu;
2- Escolher 5 amigas para nós PODEROSAS e avisá-las
3- Completar a Frase: Sou Poderosa...
A regra 1 está já cumprida. A três aqui vai: Sou Poderosa na medida em que caminho muito bem acompanhada por Amigas igualmente Poderosas que trilham os seus caminhos aqui pela blogosfera.
São elas:
Lelé Batita, do blogue Pérola de Cultura, um esteio que não falha nunca.
Elsa Duarte, do blogue agora um pouco adormecido Olhai os lírios da Campos, outro esteio que está sempre onde deve estar.
Tiza, do blogue também um pouco adormecido Olhares, mas que eu sei ser uma força da natureza.
E por último nomeio duas almas sensíveis, mas igualmente poderosas, as poetisas Maria Eduarda, do blogue Ler é Viver e Em@ do blogue homónimo Em@ .
Beijinhos a todas e muito thankiús por me acompanharem na caminhada.

8 comentários:

Unknown disse...

Amiga
És tu quem nunca falha. Estás sempre aí, que nem um rochedo. Forte e segura, fazes-me falta.
Um abraço forte.

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Lelé, pelas tuas palavras generosas.
Digamos que me tenho aguentado. :)
beijocas

Em@ disse...

Eu saba que hoje ia ganhar qualquer coisa...Tinha mesmo a certeza!Coincidência ou não, comigo bate certo. Sempre que visto uma peça de roupa do avesso e não dou por ela, lá vem um presentinho :))) Sério!
Muito obrigada, Anabela, por mais uma vez te teres lembrado de moi-je.E, sabes, que podes contar sempre comigo, nesta e noutras lutas. Vou levá-lo comigo, pois então. Besito

Nota: e agora? Pode dar-se o prémio a amigas poderosa não bloggers???

Anabela Magalhães disse...

Penso que não, Em@, já que este é um prémio que corre na blogosfera.
Mas olha... eu às vezes também mudo as regras do jogo... kakakakaka

Em@ disse...

É que eu tenho mais amigos bloggers que amigas! E tu e a Dudú e a Elsa D fazem pate do naipe. Pronto. Entrou a Flavinha que não é blogger, mas é poderosíssima.
Bigada

Anabela Magalhães disse...

Sempre às ordens!
beijocas

maria eduarda disse...

Anabela,
Obrigada por te lembrares de mim. És um dos meus orgulhos,por poder contactar contigo,contar contigo, uma pessoa tão especial.

Um beijinho.

Bea disse...

Ei amiga...obrigada... ando atenta apesar de sem tempo e sempre passando por aqui e por outas casinhas que nunca deixo de visitar...Obrigada e ...pois, estou atenta. beijos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.