terça-feira, 12 de janeiro de 2010

What I Want For My Children

What I Want For My Children

Este vídeo, fabuloso, foi-me enviado pelo meu anjo da guarda.
Quer esteja ao meu lado dando-me ralhetes pelo preto integral, ou a muita distância física e se passem anos em que não lhe ponho a vista em cima, eu sei que o meu anjo da guarda está sempre comigo.
Na verdade, devo confessar... o meu anjo da guarda é do sexo feminino. É, pois, uma anja. E, simultaneamente, é professora. Os seus alunos têm uma sorte danada e só é pena que por ela não passem todos. Todos mesmo. Seria bom. Para eles.
A mensagem contida neste vídeo é importante e, por isso, partilho-a com os meus leitores. Esqueçam Lulús, Walteres, Pedreiras, Alçadas, Sócrates e afins. Esqueçam os politiqueiros e a politiquice.
Escutem, vejam, absorvam, interiorizem.
Enfim, desfrutem de uma mensagem escorreita.

4 comentários:

maria eduarda disse...

Já conhecia.Fabuloso!
Uma bôa nôte para si! ;)

Anabela Magalhães disse...

Bôa nôte!
Beijocas

Em@ disse...

Eu fiquei Tão tocada por este vídeo que postei-o aqui:
http://emapretoebrancoouacores.blogspot.com/2010/01/mensagem.html (ainda não se encontrava no youtube acho eu).
E fiquei tristíssima por ninguém lhe ter ligado peva...Pelos menos daqueles que habitualmente comentam. Posso estar a ser injusta para os meus leitores.

Na minha opinião, este vídeo devia ser difundido o mais possível.Ouvido, entranhado, meditado,discutido...sei lá falado acerca de.
Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Escapou-me por completo, Em@!
Que diacho! E escapou-me também no Terrear! :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.