domingo, 10 de janeiro de 2010

Clara Pinto Correia

Clara Pinto Correia

Depois de um longo período de ausência, o país inteiro fala de Clara Pinto Correia.
E fala a propósito da exposição "As caras de prazer de Clara Pinto Correia", presente no Centro Cultural de Cascais.
A notícia está aqui, bem como as fotografias.
Já as observei. E cheguei a duas conclusões.
1 - Há fotografias em que Clara Pinto Correia mais parece estar a parir qualquer coisa encalhada.
2 - Clara Pinto Correia precisa de ir, urgentemente, ao dentista.

22 comentários:

Em@ disse...

Eu já tinha tido acesso a estas fotografias e ao texto que as acompanha, assim como uma série de comentários horrorosos...
A Clara Pinto Correia sempre gostou de agitar as águas. Independeteente de críicas técnicas que possamos fazer, pergunto-me a mim mesma, se haveria tanto alarido se a fotograda fosse outra pessoa.Ou mesmo um homem.
Ela inseriu dentes novos e fez enchimentos com gordura do próprio corpo (bumbum) para retirar as rugas. Ouvi-a eu dizer numa entrevista na tv. paree que os médicos que fizeram tais tratamentos eram dos melhores...
Enfim.

Aqui está um frio de morte e não posso acender a lareira que o vento trás o fumo para dentro, raios!Lá há um dia ou outro em que isto acontece.:(

Unknown disse...

Eu acho que as fotos são feias e ela não é convincente naqueles orgasmos fingidos.
Também num habia nexexidade de a Senhora Vice-Reitora da Universidade Lusófona se expor a este ridículo todo.
Para quê? Publicidade - má -claro!

Anabela Magalhães disse...

Também os li. Nada que volta e meia não leia no blogue do Guinote e, antigamente, no blogue do Ramiro.
É claro que não haveria tanto alarido e a Clara sabe disso perfeitamente. E usa isso melhor do que ninguém.
Por aqui também faz frio e pas de neve. Por enquanto!
Beijocas

Unknown disse...

A Clara Pinto Correia não precisava de se expor desta maneira. O dentista não fez grande trabalho. O orgasmo é um coisa tão íntima e tão agradável que perde toda a graça e beleza quando se expõe ao público.

Em@ disse...

Eu reli o ocmentário e não vi gralha nehuma. E não é que elas estão lá plantadinhas????

Ai..ai...

Corrigindo:

Eu já tinha tido acesso a estas fotografias e ao texto que as acompanha, assim como A uma série de comentários horrorosos...
A Clara Pinto Correia sempre gostou de agitar as águas. IndependeNteMente de críTicas técnicas que possamos fazer, pergunto-me a mim mesma, se haveria tanto alarido se a fotograda fosse outra pessoa.Ou mesmo um homem.
Ela inseriu dentes novos e fez enchimentos com gordura do próprio corpo (bumbum) para retirar as rugas. Ouvi-a eu dizer numa entrevista na tv. PareCe que os médicos que fizeram tais tratamentos eram dos melhores...
Enfim.

Aqui está um frio de morte e não posso acender a lareira que o vento trás o fumo para dentro, raios!Lá há um dia ou outro em que isto acontece.:(

Nota:
Só mais uma coisa, a última vez que eu tinha ouvido falar dela tinha sido por causa do seu casamento com Pedro Palma (jornalista, fotógrafo , artista gráfico, etc). Acho que até têm um website juntos.
Publicidade ou não, a mim não me incomoda. Incomodam-me mais os comentários abjectos que li.Sim, Anabela, tens toda a razão, muitas vezes lemos ocmentários iguais em blogues de referência, infelizmente.
Beijo

maria eduarda disse...

Concordo contigo Anabela, mais parece que a Clara está a sofrer q.b. Os dentinhos estão muito mal disfarçados, mas a senhora gosta de se exibir...
Qual é o interesse de tudo isto? Qual a importância para o desenvolvimento do país...?
Enfim...(já estou como a EM@).

Em@ disse...

Gente!Aquilo é tudo encenado!
Lembram-se do flme When Harry meets Sally?
Eu fartei-me de rir...

http://www.youtube.com/watch?v=5nNhOH4Y0bI

Em@ disse...

Ramiro:
Aquilo é um trabalho fotográfico.É encenado.
Claro que há uma exposição. Mas há tantas exposições tão degradantes...e sem conotação orgástica.
O nú também é, intímo, agradável e pode, até, ser bonito (às vezes é horripilante).Há muita gente que se choca com trabalhos fotográficos de nús. Outros não, acham que é uma forma de arte.u próprio tens essa posição.

Anabela Magalhães disse...

Olá Lelé!
Tem umas que eu gosto, tem outras que não.
E sim, ela gosta de publicidade!
beijoca

Anabela Magalhães disse...

Olá Ramiro!
Desde que me lembro associo a Clara a provocação.
Esta foi apenas mais uma.
Beijinho

Anabela Magalhães disse...

A Clara é, acima de tudo, uma provocadora, Dudú, e com grande prática no assunto.
Ora vê lá se a milhé não conseguiu o que pretendia!
Vice-reitora duma Universidade?!
Ai que horrores!

Anabela Magalhães disse...

Tens razão, Em@!
Depois de intervenções em que os artistas retiram o seu próprio sangue e fazem "arte" com ele, até aos que se cortam, passando por aquele que fez morrer à fome não sei quantos cães perante os visitantes da exposição, e por aqele outro que usa m**** para as suas intervenções e por aquela exposição de fotografias que esteve em Serralves, de ânus... ai, meus deuses... que mais nos irá acontecer?
Ora, Clarita, ao pé desses outros, é uma rapariga de brandos costumes.

Hélio Matias disse...

Vice quê?
HORROROSO!
FALSETE!

Anabela Magalhães disse...

Repito - Vi-ce-rei-to-ra - sim, Hélio! Ai que me dá vontade de rir... kakakakaka

Hélio Matias disse...

Está tudo explicado!
Lembra-se daquele poster sobre quem era o responsável pela Reforma do Ensino?
Quem era? claro D. Afonso Henriques!
E quem é o responsável por esta nomeação?
Quem é?
Afonso Henriques...of course!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK...A!

Unknown disse...

Quando perdemos o respeito por nós próprios o que resta? Sintoma perigoso ...

Anabela Magalhães disse...

Excelente pergunta, Black, mas a que não sei responder.
O que restará?
Afinal vou tentar... animalidade será possível?

Anabela Magalhães disse...

Algures em comentário acima deveria ter escrito "aquele".
Arre! Detesto gralhas!
Ainda me aparece por aqui um aluno a dizer "Proofessooooora, apanhei-a! Dez vezes a palavra aquele!" Kakakakaka

Em@ disse...

Blackhill:
Quando perdemos o respeito por nós próprios, resta-nos, somemte, falta de vergonha na cara.

Anabela: Eu também detesto gralhas. Mas tu sabes que eu sofro de uma virose chamada "repentismo", que é: teclar sem olhar para o ecrã e enviar sem ler...Logo, muitas vezes sai asneira, principalmente quando os comentários não são imediatamente publicados.
Por isso te peço, encarecidamente, que quando lhes topares gralhas mos devolvas sem publicar. Eu corrijo numa boa e agradeço.

Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Mas é que nem penses! Eu conheci-te assim, num repente dos teus, e ainda guardo o calor do teu abraço vindo do Sul!
Nem penses, Eminh@!

Anabela Magalhães disse...

E Black... será que podemos virar um vegetal?

Em@ disse...

Pópilas! E se algum aluno meu me lê, huuuuum? O Paulo Condado está sempre a dizer-me isso... Shame on me!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.