sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jebel Toubkal

Jbel Toubkal

Hoje apresento o Jbel Toubkal, aquele pico que eu ainda não subi mas que por certo subirei um dia, e que fica nas montanhas do Alto Atlas, em Marrocos, a 4 167 m de altitude.
Ao mesmo tempo aproveito e mostro as vistas lá do sítio que é apenas o ponto mais alto de todo o Norte de África. Vistas panorâmicas com neve e sem neve.
Magníficas e agrestes montanhas que eu já percorri inúmeras vezes em pistas duras e solitárias até dizer chega!
A condição humana também se cumpre na superação das dificuldades, nas angústias dos percursos estranhos e desconhecidos, na alegria da chegada.



2 comentários:

Laryssa Malosto disse...

Oláá..
Este gosto de subir montanhas..
isso cansa! :( ah e dá trabalho... :P
Beijinhoo!!

Anabela Magalhães disse...

A menina aprenda comigo que eu não duro sempre... cansa, é certo, mas o que seria da nossa vida sem este cansaço boooom?
E bem sabes que eu gosto de subir, não é assim? Dunas, montanhas, o que seja!
Kakakakaka
Excelente fim-de-semana, Laryssa!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.