sábado, 16 de janeiro de 2010

AMI - Apelo à Solidariedade



AMI - Apelo à Solidariedade

Queria escrever este post depois de já ter feito o meu donativo, mas a verdade é que já não será hoje que o farei - o donativo, porque o post não ficará adiado dada a urgência de ampliação do apelo. Retida em contratempos inesperados e completamente avessa a ida a bancos via Internet, deixarei para amanhã a transferência para a AMI, que efectuarei logo pela manhã, e que ajudará, espero, a reconstrução interna e externa de gente apanhada, indefesa, no meio da fúria devastadora da Terra.
Sei que esta instituição é de absoluta confiança, acompanho a sua acção, meritória e generosa, nos quatro cantos do mundo e orgulho-me da nacionalidade do Dr. Fernando Nobre que não é apenas Nobre de nome e, por isso, aqui deixo o seu apelo à generosidade de todos, ampliando-o através deste blogue e agradecendo à Em@ o seu envio.
A hora é trágica.
Oxalá a nossa solidariedade chegue a quem dela precisa!

Nota - Para ampliar o pedido de ajuda, clique sobre a imagem. E amplie a mensagem, tanto quanto possível, através dos seus contactos.
Os haitianos agradecem.

15 comentários:

Ricardo Pinto disse...

eu xateei-me e disse à Em@. Pois voces só querem que eu comente os vossos posts mas, o mesmo da anabela, eu bem sei que por la passa, mas comentar, ta quieta... só quando se fala ou anabela e afins.. kakaka
deixo aqui a minha reinvidicação, eu zanguei-me e deve ter reparado que andei aqui ausente, se bem que me custou muito, às vezes querer comentar, mas conti-me.
Quanto à ajuda, para aqueles que nao quiserem ir ao anco porque dá muito trabalho, ou a uma caixa atm, bla, bla, bla, basta ligaram as vezes que quiserem para a linha: 760 206 206, contribuir com o valor da chamada (60 cêntimos +IVA), que será encaminhado para as ONGs Assistência Média Internacional (AMI), Cruz Vermelha e Médicos do Mundo. O número fica disponível a partir de hoje.
Ai belinha, belinha, a chuva não nos larga!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... Ricardinho, Ricardinho! Não te chateies! Bem sabes que eu passo pelo teu blogue, nem sempre deixando rasto.
Também passo pelo blogue do Paulo Guinote e quase nunca deixo rasto. E pelo do ramiro Marques e cada vez deixo menos rasto...
Olha, que queres... não tenho muito tempo, que ele escoa-se entre os meus dedos.
Ainda agora, vê lá a minha vida, ando aqui às voltas com a reformulação das minhas apresentações em PowerPoint da Grécia! E é fim-de-semana, carago!
Quero férias!
Quero sol! Fóoooooooooonix que já não se aguenta tanta água!

Anabela Magalhães disse...

E vou passar o apelo das chamadas para post.
É que toda a ajuda é pouca para tamanha miséria!

Anabela Magalhães disse...

Ah! E vou-me esforçar para deixar mais rasto... kakakakaka...

Ricardo Pinto disse...

cho bem, acho bem
E eu hei-de saber o que andam a fazer consigo na eb 2 e 3 para andar sempre tão cansadinha, o será o gosto tanto de voltar a casa, que não se para.
Agora a sério, eu acho que sonhava consigo por andar consigo em pensamento, assim: aquela malandra não comenta os meus posts...
tem de tirar todos os dias 5 minutos ir deixar os rastos... nem que seja um ola´........

Em@ disse...

o nosso ricardo anda muito tristinho.
"põe-te fino, mosse".
sabes que eu não tinha percebido patavina do méle que me mandaste com o nº do telefone???porque não te explicaste? huuuuuuum? bálha-me ter bindo aqui.
veijo de beijo

Em@ disse...

ahhh e deixa-me já dizer aos 2 que me estragaram o jogo.a menina esteve no blogue, no meu, e deixou um ? no post dos lábios...mas não leu a resposta que lhe dei. isto está de carago. e eu fiz greve às maiúsculas, pront(us)!

Anabela Magalhães disse...

Ok, Ricardo. Passo a explicar. Leste o meu post "Dermografismo"?
Pois sou eu que estou com essa porra! O tratamento consta de Atarax, um antialérgico que me deixa nas lonas... ai que só me faltava esta!
Bj

Em@ disse...

estamos feitas, anabela maria, com este menino. a ti veio-te com a história do sonho eheheh/ahahah, a mim com um mail inigmático e incompletíssimo! quer mimo, está visto!

Anabela Magalhães disse...

Já lá vou Em@, já lá vou...

Anabela Magalhães disse...

Sente-se abandonadinho...

Em@ disse...

xiiiiiiiiiiiii a maleita pega-se pela net????? Eu tomei durante anos o atarax.Dava-me cá uma soneira! Hoje tomo o aerius, mas antes tomava outro de que agora não me lembro o nome. Agora tenho uma óptma imunoalergologista. Estou muito melhor.Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Não se pega. Nem ao bibo!
Agora já vês como ando! A bem dizer uma rapariga sem energia... :(

Ricardo Pinto disse...

Anabela...
Domingo, dia 17, vamos lá outro post menina..

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... já está!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.