quinta-feira, 14 de abril de 2016

Queridos Anónimos


Queridos Anónimos

Quem acompanha este blogue sabe bem que eu adoro estes anónimos que entram de rompante nesta minha casa esgrimindo uma argumentação de nível elevadíssimo, tão mas tão elevado que é de deixar qualquer cristão de cara à banda.
Pois este anónimo parece que me fez uma pergunta numa língua que eu desconheço, poliglota, por certo!, língua esta em que talvez nem se usem sinais de pontuação... mas deve ser assim lá para a terra deste anónimo.
Como eu gosto de primar pela boa educação, vou responder-lhe com um argumento à altura da sua pergunta que, espero, este querido anónimo compreenderá.

Então é assim, e passo a soletrar: Não me ca-lo por-que não me a-pe-te-ce.
Compreendido, anónimo? Leia devagarinho.

1 – 1 de 1
Anónimo Anónimo disse...
Por que nun te callas,
tanta azia
14 de abril de 2016 às 13:30

4 comentários:

Anónimo disse...

Só publicas o que te interessa. Publica outra que lá tens

Anónimo disse...

A Câmara Municipal aproveita-se da imagem de "Fátima" para se mostrar que se importa com os cristão. Esta é a minha humilde opinião!

Anónimo disse...

Só publicas o que te ďá jeito. onde está o segundo comentário do Post anterior

Anabela Magalhães disse...

Querido anónimo, não me chegaram mais comentários. Se a "carta" se perdeu pelo caminho, queira enviar-me uma outra... se lhe aprouver.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.