domingo, 3 de abril de 2016

Exposição - Casa da Juventude

Exposição - asa dda Juventude dde Amarante
Fotografias de Anabla Matias e Magalhães

Exposição - Casa da Juventude

Já partilhei aqui mesmo, nesta casa que é minha, um convite aos meus leitores para que visitem uma exposição que já está patente ao público na Casa da Juventude de Amarante e que integra uma feliz iniciativa da Câmara Municipal de Amarante chamada Semana Inter-Escolas, Amarante Saúde/Natura 2016.
Volto a relembrar que os trabalhos expostos, pinturas a guache e acrílico, são todos da autoria de alunos do 9º ano que devem merecer o nosso maior carinho e incentivo. São eles, os artistas!, Jorge Orlando (9ºC); Beatriz Rodrigues (9ºD); Joana Pereira (9ºD); João Santos (9ºC); Leandra Faria (9ºC); Margarida Natal Mendes (9ºA); Maria Magalhães (9ºA); Patrícia Queirós (9ºD); Pedro Miguel (9ºD); Rita Teixeira (9ºA); Sílvia Ferreira (9ºA) e Vera Ribeiro (9ºC).
A orientação dos trabalhos esteve a cargo do Professor Antero Pereira.
Penso que quem se der ao trabalho de subir as escadas até ao primeiro andar onde funciona a cafetaria, dará o trabalho por bem empregue e ainda poderá observar o produto final de um concurso de selfies subordinado ao tema "Em Amarante sou feliz", numa iniciativa conjunta alunoscriativos.net  e  EB 2/3 de Amarante.
O tema condutor de toda a exposição é, está bom de ver, Amarante. A belíssima, digo eu.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.