terça-feira, 12 de abril de 2016

Alunas Agridem Professora


Alunas Agridem Professora

As Escolas não podem ser locais de agressão, seja a agressão de que tipo for. Sempre que leio este tipo de notícias vem-me à memória um malfadado dia em que eu acho que só me safei pela rápida intervenção de um colega. Sim, já quase me aconteceu a mim... sem saber ler nem escrever, estive com a mão da aluna, não minha, diga-se de passagem!, perto da minha cara...
O relato deste dia mais negro da minha via profissional, acontecido no já distante ano de 2008, está aqui. O meu post chama-se "A Cereja em Cima do Bolo" e hoje revisitei-o.

Aqui deixo a minha solidariedade para com esta colega de profissão cada vez mais de risco, ainda por cima a trabalhar em condições penosas.

Alunas que agrediram professora em escola de Braga foram suspensas

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.