quarta-feira, 13 de abril de 2016

Aproximação ao Golf - 7ºB

O 7º B Vai ao Golf - Campo de Golf de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Aproximação ao Golf - 7ºB

A aula de golf, dirigida aos alunos da minha direcção de turma... e não só!, ocorreu durante a semana passada com um tempo incrivelmente quente e radioso que só pode ter sido consequência de muitos pedidos nossos... claro está!
A Escola Pública deve, do meu ponto vista, proporcionar experiências relevantes aos seus alunos. Ora, uma aproximação a este desporto, que não está ao alcance de todos até porque os campos, necessários à sua prática, não abundam por aí, é/foi uma experiência relevante para a totalidade dos meninos e meninas que, naquela tarde de Terça-Feira, entraram no Campo de Golf de Amarante, a esmagadora maioria pela primeira vez.
Não tenho dúvidas que para alguns esta experiência não voltará a repetir-se ao longo da vida, para uns quantos, quiçá, voltará a acontecer uma ou outra vez, talvez até para um ou outro voltará a repetir-se com regularidade.
Registei a enorme alegria sentida por todos, o entusiasmo, a responsabilidade e o civismo demonstrados durante toda a sessão orientada por pessoal da Federação Portuguesa de Golf e por uma colega de Educação Física do Agrupamento Amadeo de Souza-Cardoso a quem agradecemos a generosidade o acompanhamento. Agradecemos ainda a todo o staff do belíssimo Campo de Golf de Amarante a fabulosa e descontraída tarde que nos foi proporcionada.
A Escola Pública também deve proporcionar experiências relevantes aos seus alunos... certo?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.