quinta-feira, 29 de julho de 2010

Anedota

Anedota

Esta é a primeira anedota de hoje, colhida agorinha mesmo na net. Não prometo que seja a última do dia porque este país, pródigo na asneira que se transforma em tristes/hilariantes anedotas, consegue surpreender-me a cada dia que passa, a mim que digo a toda a gente "Se vires uma vaca a voar pelos céus de Portugal, acredita no que vês.... porque Portugal é o país em que o impossível se torna facilmente possível."

Ora aqui vai:

"Procuradores não ouviram Sócrates por falta de tempo"
Daqui.

Pois é! Andam a brincar às caçadinhas... os putos...

4 comentários:

Unknown disse...

.... que dizer disto? ... podemos não ser tolos, mas que nos fazem de atrasados mentais não há dúvidas!
Vamos aguentar isto tudo até ao fim das nossas vidas ?

Anabela Magalhães disse...

Nem sei que lhe diga, Black!
Que nos tomam a todos por mais que atrasados mentais, tomam. E por parvos. E acéfalos. E mansos.
E eu estou fartinha disto! Já não há mais paciência para um país indecente.
Vou à procura de uma praia deserta...

Hélio Matias disse...

Já esgotei a Farmacopeia!
...mas o engraçado é que algures ontem apanharam um pedófilo...que levou uns (poucos) murros e ficou em prisão preventiva!
Porque será que com este houve tempo e...houve logo decisão?
O meu pai sempre me incutiu uma verdade que ainda hoje eu sigo...isto é um país que não presta.
Retire-lhe os Descobrimentos, mas só enquanto isso isso e o resto...é...

Anabela Magalhães disse...

Acredito! Eu também não tenho solução milagrosa para tanta estupidez.
E é verdade, este país não é um local asseado!
Que porca miséria!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.