domingo, 11 de julho de 2010

Parabéns! Que Viva España!

Parabéns! Que Viva España!

7 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu torci muito pela Espanha, que bom que venceu!!!

Beijos

Anabela Magalhães disse...

Olá Juliana! Sê bem-vinda a esta minha casa!
Para dizer a verdade não vi o jogo.
Mas fiquei contente com a vitória de nuestros vizinhos!
Bjs

Hélio Matias disse...

Também gostei que a Espanha ganhasse...pareceu-me desde sempre que sabiam porque estavam ali!
Não é como "certos alguns" que...nem souberam porque foram nem...como vieram!
Ah! Agradou-me que ficasse pelos nuestros vizinhos.
Ip!

Anabela Magalhães disse...

Pois, Hélio!
Valha-nos que ficou aqui na península!

Hélio Matias disse...

Horribilis...quando um jornalista da SIC agora às 13 h, afirmou:
!Valha-nos que Portugal foi eliminado pelos Campeões do Mundo"!
Pobrezito...do jornalista!
Depois é capaz de dizer que é patriota!
KAKAKAKAKAKAKA!
Quem tem razão é o Dr José Gil..."é a vida".
E eu que os aguente!
Ip!

Anabela Magalhães disse...

Já ouvi essa teoria levada ao extremo. Pois se Portugal foi eliminado pelo campeão do mundo... isso só faz de nós os segundos melhores do mundo... kakakakaka... ai que isto é hilariante...

Hélio Matias disse...

Confesso-lhe que só fui um aluno médio em Filosofia!
Mas lembro-me dum capítulo - Lógica - onde aprendíamos silogismos e coisas afins...não sei se é do seu tempo.
Tudo isto para lhe dizer que a conclusão de logo...somos os 2ºs do Mundo é um gozo que já por aí corre!
Este país é mesmo UM GOZO!
Ip!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.