domingo, 18 de julho de 2010

O Trapalhão?

O Trapalhão?

Será esta a palavra adequada para um dos secretários de estado mais mal-amados de sempre no sector da Educação?

"Concursos para docentes abertos por Valter Lemos declarados ilegais"
Leia aqui. E veja a desfaçatez com que este governante desvaloriza o facto de, com a sua acção, alterar e influenciar a vida de terceiros, prejudicando-a. Pois, nada de importante... o que é isto face aos muitos... terás razão, Lemos, mas não no meu país.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tem de haver regras minha senhora. A senhora como já está colocada fala de barriga cheia, de feijoada.

Anabela Magalhães disse...

Mais uma vez não percebeu nadinha do que leu... se é que leu...
É exactamente por causa do incumprimento de regras que este senhor se colocou onde hoje está.
De resto, a sua última observação é o mais completo disparate.

Anónimo disse...

Minha senhora tome lá atenção, olhe que não sou nehum dos seus alunos, antes pelo contrário... A senhora tem de aprender a digerir as opiniões de todos, pensa que é só criticar e ficar imune...

Anabela Magalhães disse...

Se não gosta do conteúdo dos meus textos o que anda a fazer por aqui?
É masoquista?

Anónimo disse...

Minha senhora, depois vêm acusar o engenheiro sócrates de atentado à liberdade de imprensa, quando é a senhora que me menospreza por não gostar dos meus comentários. Então, onde está o seu estado de direito que tanto defende.

Anabela Magalhães disse...

É verdade que não gosto do teor dos seus comentários porque o senhor verdadeiramente não argumenta. Que argumento é este de afirmar que tem de haver regras, o que eu defendo e subscrevo, quando o teor do meu post é sobre um senhor, que no exercício do poder, não as cumpriu?
Por acaso é do ps, que quer que lhe faça? Se fosse do psd seria absolutamente igual. Para mim, é claro, que não tenho amarras mentais partidárias.

Anónimo disse...

Vai-me desculpar, mas a senhora é da extrema esquerda; se bem que quando o senhor Ferreira Torres parou por cá, a senhora estendeu-lhe o braço; laços familiares, ou não fizesse parte dessa ceita o seu irmão.

Anabela Magalhães disse...

Ora eis-nos chegados ao ressabiamento contra o meu irmão. Uma pessoa bem incómoda para o poder local. Tenha atenção que nós somos dois. Ele um. Eu outra. Cada um com os seus neurónios.
Os meus, neurónios, fizeram-me escrever isto numa segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

O post intitula-se "Nódoas"

Hoje faço o balanço das nódoas, daquelas nódoas mesmo mesmo grandes e negras que ainda povoavam/povoam a política autárquica portuguesa. E começo pelas que já sairam.
Parabéns a Felgueiras que se soube unir para retirar o poder a Fátima, já condenada com pena suspensa num qualquer processo, e autora duma das páginas mais rascas e rocambolescas da Democracia Portuguesa. Saiu com benzina, segundo a receita do Eça.
Parabéns ao Marco de Canaveses que soube aguentar o embate de ter de novo Ferreira Torres candidato, e desta vez multiplicado por três. Apesar desta aparente vantagem, o peso pesado da política trauliteira perdeu e não retornou ao estrelato. Depois da derrota em Amarante e da derrota no Marco de Canaveses, desejo que esteja arrumado, politicamente falando. A ver vamos.
Lamentavelmente uma grande nódoa subsiste ainda aqui no Norte, mais concretamente em Gondomar, apelidada de "O Major", a braços com n processos na Justiça. Valha-nos que pelo menos perdeu a maioria, talvez esteja mesmo a caminho do fim, haja esperança que a população acabe por rejeitar mais este político, com p muito pequenino, num próximo escrutínio.
A nódoa das nódoas da noite foi Isaltino, já condenado pela Justiça e que continua a prestar um péssimo papel à Nação recandidatando-se e ganhando as eleições autárquicas em Oeiras.
A ver vamos as cenas dos próximos capítulos da novela que é este senhor.
De resto aguentaram-se muito mais nódoas, ontem, em plena noite eleitoral, e continuam aí para as curvas, espalhadas de Norte a Sul, mas, felizmente para todos nós, são nódoas mais pequeninas e discretas e por isso não tão ofensivas para a nossa auto-estima colectiva.
O silêncio e a calmaria por agora estão recuperados. Até ver.

Parece-lhe que pertenço a alguma "ceita"???

Hélio Matias disse...

Sr. António porque não se pronuncia sobre o Valter Lemos?!
A consenso nacional uma... NÓDOA DE COMPETÊNCIA:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.