terça-feira, 20 de julho de 2010

Dias Abaixo de Cão


Luta - Manif dos 300 mil - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Dias Abaixo de Cão

Dias abaixo de cão são estes, em que se está oficialmente de férias e se têm reuniões com alunos e encarregados de educação para dar novas da conclusão do curso por parte dos discentes da minha direcção de turma.
Dias abaixo de cão são estes, passados a encher capas e capinhas de Lúcifer, no meu caso cinco, no caso da Osório sete, a abarrotar de papéis, papeletos e papelada, grelhados, grelhadinhos e grelhadões.
A ver vamos se amanhã concluiremos o trabalho na Escolinha...
Grande vantagem - sair entre as 19 e 20 horas com um sorriso nos lábios e às vezes entre gargalhadas...

4 comentários:

DIFERENTES SOMOS TODOS NÓS disse...

Oficialmente de férias e a trabalhar nesse ritmo?
Saia uma medalha!

Anabela Magalhães disse...

É verdade, foi o que me tocou na rifa este ano. A mim e à Osório!
Saia por isso uma medalha também para a minha companheira de luta.
Directoras de turma de cursos CEF que terminaram este ano e que garantem, nós, não voltar a ter um fim de ano assim porque nos encarregaremos pessoalmente de cuidar de perto que as aulas acabarão mais cedo, os alunos irão mais cedo para estágio, as PAF serão defendidas igualmente mais cedo para que esta tourada não nos entre pelas férias dentro.
Porque isto é uma tourada. Uma tourada com papéis! Mas que maluqueira!

Tameganus disse...

O POPH é limpinho(mais do que o TIDE)...assim o exige!
Papéis e mais papéis...!

Mas diz lá que não estás satisfeita com o resultado! Vá lá diz...!
Abraço
Aires

Anabela Magalhães disse...

Papéis e mais papéis, a quem o dizes, Aires!
Mas é certo que estou muito satisfeita com os resultados! :)
Hoje, na despedida, foi dia de ficar com os olhos cheios de água... os meus... alguns deles... alguns delas, das mães, e de mr agradecerem por eu ter cumprido o meu papel, vê lá tu! E pedidos de desculpa por algum incómodo causado!
Gente humilde esta, que precisa de amparo.
Amanhã encerro. Eu e a Osório. Lá te deixaremos 12 dossiers de tralheta bem catita... kakakakaka...
Beijocas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.