segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novas da França


Publicidade - Saint-Tropez - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Novas da França

O secretário de estado para o Desenvolvimento, Christian Blanc, demitiu-se na sequência de um escândalo, coisa pouca, o homem só estava a tentar ajudar a desenvolver a martirizada Cuba, comprando 12 mil euros de charutos cubanos.
E comprou os ditos com o dinheiro dele? No! Pois No! Com dinheiritos públicos, pois então!
Paga patego! Paga a crise, patego! Lá como cá! Cá como lá!
Quanto aos políticos... endoidaram?
Leia aqui as novidades vindas de terras gaulesas.

4 comentários:

Eduardo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho realizado aqui.

Escolhi como BLOG da semana no História Viva, se desejar retire o selo no endereço http://historianovest.blogspot.com/2010/07/blogs-da-semana.html

Abraços

www.angeloochoa.net disse...

Se a coisa pega por cá, Anabela, e bem sabemos quanto os maus exemplos se tornam mais contagiosos do que os bons exemplos que esses sim são fruto da escola de vida e de sacrifício a que nossa sociedade light é refractária por amolecida natureza, pois se moda pega cá, te dizia, teremos são bento dos novíssimos deputados da nação dependurada toda de havanos com espesso fumo a embaçar-nos vistas que nos querem turvas ou tapadas a sol com peneira, como diz povinho zé. Não admiraria, que para fazerem de tudo, nada lhes falta, que são lídimos sucessores dos «ricos homens» que nos desgovernam há centúrias.
Zé povo olha fumos e névoas e navios e calores desesperado de seu santinho Dom Sebastião há muito há morto por deserto. Só se o Cristo voltar cá amiga! Ou nem isso, Deus me perdoe. Que o encerrariam em oficial manicómio!

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Eduardo, pelas palavras gostosas que aqui me deixas, de incentivo ao meu trabalho!
Lá vou buscar o selo...
Beijos!

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo o final! Quanto á primeira parte confesso-lhe que não posso subscrever, convencida que estou que por cá a moda também já pegou!
Então eles, os nossos de-pu-ta-dos, não iam fazer a salinha de fumo... tra-la-ri-lo-lela?!!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.