sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Greve da Função Pública

Hoje foi dia de greve da Função Pública e a minha escola parou. Coisa inédita e rara, já que mesmo muito desfalcada de funcionários a ESA costuma abrir portas e trabalhar a meio gás. Mas hoje, quase sem funcionários mesmo, o Director da Escola tomou a decisão de enviar os alunos nas mesmas camionetas de onde tinham saído momentos antes. E tomou a decisão correcta.
Quanto a nós lá estivemos a marcar ponto, cumprindo o horário, esperando pela nossa vez, esperando pelo já próximo dia 3 de Dezembro em que teremos a oportunidade de mostrar à Tutela, mais uma vez, o nosso profundo descontentamento devido a problemas de fundo que não se resolverão com operações de cosmética.

6 comentários:

maria eduarda disse...

Aconteceu o mesmo na minha escola. E já há que tempos que os funcionários não faziam greve! É a bola a engrossar.
As tuas melhoras!

Anabela Magalhães disse...

Sem dúvida que é, ME. Se o trabalho aumentou desmesuradamente para nós, é igualmente verdade que também aumentou para os funcionários das escolas que também estão fartos disto.
A bola não vai parar de engrossar até este governo ser despachado para bem longe.
Obrigada, hoje ainda estou pior. Estive de molho toda a tarde, a estagiar! :)

maria eduarda disse...

Que o estágio termine rápido. Põe-te fina!
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Thanks.
Beijocas

EMD disse...

Sugiro: Dudu para Maria Eduarda e não ME. ME faz-me lembrar outra coisa.

Anabela Magalhães disse...

E não é que estás correcta, Elsa?
Passará a Dudu, neste blogue. :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.