quarta-feira, 26 de novembro de 2008

É Só Broncas!!!

Conselheiros do Porto pedem a demissão do presidente do Conselho das Escolas.

Lê e ouve de viva voz.

http://ww1.rtp.pt/wportal/informacao/noticias_audio/index.php?pagina=2

E acabei de receber agorinha mesmo este mail que partilho por me parecer importante.

CONFIRMAÇÃO: NÃO HÁ NOVA POSIÇÃO DO CONSELHO DAS ESCOLAS

Já fui contactado por diversos membros do Conselho das Escolas e confirma-se: não há nova posição sobre a avaliação. Não foi nada votado. O Presidente do Conselho das Escolas desligou o telemóvel e está incontactável. Há muita indignação em muitos presidentes de conselhos executivos por haver um claro abuso do ME neste processo.

Mário Nogueira

6 comentários:

Elsa C. disse...

O pedido justifica-se.
Não entregar formalmente uma deliberação do C.E. à ministra da Educação é violar os procedimentos ético-institucionais a que estava vinculado.
Nem assim se entende o argumento de ignorância da Mª Educação, pois apesar de formalmente nada lhe ter sido comunicado, não presidiu à referida reunião?
Assim se vão detectando os conluios e procurando debilitar os professores contestatários!

Anabela Magalhães disse...

Sabes que a votação só foi feita com a dita pelas costas?
Também não me pareceu bonito!!! Não é que ela não mereça.... mas lá que não me pareceu bonito, lá isso não pareceu!

Elsa C. disse...

Não sabia.
Lamentável.
Seriedade e profissionalismo: é o que exijo de tudo e de todos!

Acho que depois da recomendação da leitura do "Górgias", passarei a sugerir a "Ética a Nicómaco" de Aristóteles.
E, brevemente, inaugurarei a rubrica: "Os livros de Mar...Maria E."

Anabela Magalhães disse...

É só trapalhadas, Elsa.
Vivemo um tempo que pelos vistos se presta a estas peripécias!
Ai deserto! Que saudades!

Elsa C. disse...

Por cá assiste-se ao deserto mental...

Anabela Magalhães disse...

Vivemos, evidentemente.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.