quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Modelito

O modelito já me mete nojo. Estica daqui, rompe por acolá, o modelito não me serve.
Mas o que hei-de eu fazer? Não me serve. Não consigo entrar nele.
E os protagonistas do modelito também já me dão vómitos.
Vai daí na próxima terça-feira serei uma das muitas a berrar a plenos pulmões a minha discordância.

Nota - E foi impressão minha ou MLR acabou de chamar burros e incompetentes aos PCE, aos D e ainda aos professores titulares, os tais que compõem o tal do corpo altamente qualificado nas escolas? Sim, porque são estes que integram os orgãos que tratam da operacionalização do monstro.
Pois. Será do meu estado febril?

Não é. Pode conferir aqui.

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={19127F6D-CBCF-4FF0-8826-420647E4E564}

4 comentários:

EMD disse...

Mas ela lá conhece outra palavra para nos chamar!
Nunca tão a propósito: «O burro sou eu?»
É sobretudo isso que não podemos perdoar-lhe! Ter pisado a nossa dignidade! Ter-nos difamado perante o país. Ter mentido e mentido e continuar a mentir.
Ah gente de brandos costumes, o que ela precisava era de um processo em cima, se a justiça fosse justa.
Eu não quero que ela se vá embora. Para quê? Só iam as moscas.
Quero que ela sinta dia a dia, semana atrás de semana, mês após mês tanta humilhação quanto a que nos quis inflingir.
Que se pode desejar ao general quem destrata os seus soldados?

EMD disse...

Arre que tou mesmo disgráfica: "infligir".

Anabela Magalhães disse...

Concordo contigo, Elsa, é sem dúvida esta atitude e estas palavras azedas e inqualificáveis que ela nos reserva sempre que fala que nós não esquecemos. Também não quero que ela vá embora. Quero os dias dela transformados num atoleiro. Tal e qual como estão as escolas do Portugal de hoje.

EMD disse...

E ainda "que destrata".

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.