terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Meu Chefe na TV!!!!

Helloooooooo!!!!!

Depois de saber que o Conselho de Escolas se pronunciou favoravelmente pela suspensão da Avaliação do Desempenho Docente, confesso que fiquei baralhada com as declarações da ministra!
Pois não é que Maria de Lurdes Rodrigues diz que vai dar condições de desburocratização às escolas?!!!!
Mas afinal não era uma coisa tão simples, tão simples, que consistia no preenchimento de duas folhitas?!!!!
Que até o magnânimo, dada tamanha polémica, observou e tornou a observar e lhe pareceram umas folhitas mui simples e nada complicaditas?!!!
Mau, mau, que estou a ficar confusa!

Hellooooo!!!!!

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={76EC0149-2043-4F9F-815E-0E104553DF44}

7 comentários:

maria eduarda disse...

O que pensar de tudo isto? Que devem pensar que somos parvos... Também te digo, agora os professores chegaram a tal ponto que nada os fará parar.
:)

Anabela Magalhães disse...

Eles subestimaram-nos.
ps jamé!

Anabela Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria eduarda disse...

Eu nem sequer votei neles... jamé, jamé!!

Anabela Magalhães disse...

Ah! E recuso-me a escrever ps com maiúscula. É que este ps é minúsculo que se farta!

EMD disse...

Olha eu não vi o meu chefe!
Mas vi um figurão cá da urbe: um dos "senhores" da mesa e P do CE da escola do meu filho... uma daquelas em que a "avaliação decorre normalmente", considerada (por quem?) uma das melhores do país, que nos rankings fica muito atrás das outras duas secundárias da cidade.
Mais, uma daquelas que tem instrumentos simplificados do tipo: tudo farei para melhorar os resultados escolares dos meus alunos; os itens não têm descritores, só há níveis de 1 a 5, atribuídos quiçá a coraçómetro ou a olhómetro.
É interessante não acham!

maria eduarda disse...

Uma aberração!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.