sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parabéns, Maria Eduarda

Pois a minha leitora lá dos Alentejos, aquela que só me dá bons conselhos e espalha "Não se marafem!" aqui pelos blogues do Norte, fez ontem anos e eu, no meio de tanta barafunda de dia, esqueci-me completamente do seu aniversário que nos deu tanta sorte na ESA - 13-11-08!!!!!
Este blogue mais parece um antro de escorpiões com outros signos à mistura atraídos pelos escorpiões azuis, vermelhos, verdes.... tudo menos rosas!!! que é cor enjoativa de carago, o rosa!

Beijoquinhas boas, com pedido de desculpa e cantoria completa para me redimir do pecado! :)


14 comentários:

maria eduarda disse...

Anabela,
Olha que estou comovida, carago!
Foi bonito da tua parte. Fica registado e para sempre!
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Ok, vejo que fui perdoada! :)
Bicadinhas, ME.

Elsa C. disse...

Maria Eduarda:

Será que a ignorância é argumento?
Desconhecia, por completo, tão nobre data.
O teu dia, foi o nosso dia (na Esa). Grande dia!

Parabéns.

Nota: "Não se marafem" - eis uma expressão, tua, deliciosa.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Marafo-me;nao me marafo;marafo-me-nao me marafo!...

Anabela Magalhães disse...

Ela vai ter de se marafar lá para as bandas do Alentejo.:)

maria eduarda disse...

A sério, não se marafem!
Elsa, a expressão é de alguns dos meus alunos,quando os chamo à atenção, e eles dizem:"Professora, não se marafe,não vale a pena."
Adoptei-a,assim como adoptei o Alentejo,onde já vivo há 20 anos!
Estou mesmo velhota, meninos!
Eu é que me começo a marafar se isto não muda!
Vou a Lisboa, até logo.

Anabela Magalhães disse...

Boa viagem, Maria Eduarda.

EMD disse...

Atrasadérrima...
Ainda assim junto-me ao coro:
Pa ra bén ens Dudu...
beijo

Esta semana foi total e coompletamente marafada!

EMD disse...

Olha, agora aqui, o tamanho da marafagem(?)! Completamente, claro.
Pensando melhor:
Talvez os dois oos sejam uma manifestação inconsciente de ovos... (A Elsa C diria a coisa como deve ser!)
Ou talvez de: olhos precisam-se!
Ou terá sido apenas distracção!

Passiflora Maré disse...

Parabéns Maria Eduarda. Por causa da marafada só agora lhe estou a dar os parabéns, com 3 dias de atraso.
Beijos com laços das cores do liquidambar!

maria eduarda disse...

Muito obrigada!Sinto-me a derreter com tantos mimos vindos de pessoas que só conheço neste mundo virtual.
Um abração!

Anabela Magalhães disse...

Veja lá se derrete completamente!!!!!!

maria eduarda disse...

Não me posso derreter completamente. O tempo é de muita atenção!Muito rigor!
:)

Anabela Magalhães disse...

Pois. Também me parece. :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.