sábado, 15 de novembro de 2008



A Ministra Não Cede

A ministra não cede. De novo com os professores na rua, a ministra afirma não ceder.

Eu até admiro a determinação... só que há momentos em que esta deixa de ser o que é para passar a uma outra coisa, transmutando-se em burrice e estupidez.
Ora parece-me já ser este o caso.

Não sei a quem esta guerra interessa mas com toda a certeza não interessa aos professores, à escola, aos alunos, aos pais, ao país. Interessará a MLR?

A ministra não cede. Merece pois uma "ovação"!
Virtual, pois claro, que eu jamais desperdiçaria desta forma um ovo!

Nota - Os meus agradecimentos à EMD que me enviou este cartoon cheiinho de humor actual.

4 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

E se fosse uma "falta de ovulaçao?"
ahahhahaa

Anabela Magalhães disse...

De facto já deve ter chegado a essa fase...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

"Nas próximas eleições, todos os partidos, com excepção do PS, vão sugerir a revogação das actuais leis da educação"

Antonio Barreto, in Jornal Publico de hoje domingo.

Anabela Magalhães disse...

Excelente. De qualquer forma já só nos restava votar à direita, votar à esquerda, jamé ps!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.