quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Política Nojenta

Política Nojenta

Estive a ponderar o que escrever sobre este psd que é tão bom quanto este ps.
E informo desde já os meus leitores que o psd passará a ser referido neste blogue exactamente como o ps, ou seja, com letras minúsculas, já que aos meus olhos são as duas faces da mesma moeda/nódoa. A moeda/nódoa que nos trouxe aqui, exactamente ao abismo que temos perante os nossos olhos.
Serei eu pessimista? Não é meu costume e para assim falar dos dois partidos mais votados pela minha pessoa desde sempre é preciso ter acumulado decepção em cima de decepção!
Este ps é o que é, e agora só nos faltava um psd em luta para se afirmar como um Partido Sem Decência! Tirem-me deste filme!
Não terão o meu voto! Nem um, nem outro! Porque já chega de palhaçada!

9 comentários:

Ricardo Pinto disse...

É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

Anabela Magalhães disse...

E foste simpático, Ricardo!
Arre! Já chega de anormalidade!

www.angeloochoa.net disse...

Parece só nos restarem bloquistas comunistas de velha cassete e braço no ar e / ou cds cristãos só de nome... (desgraça das desgraças!)
A não ser que estejamos a espera de uma qualquer democracia directa.
Mas a hora é de

Anabela Magalhães disse...

... fugir daqui e ir para bem longe?

Em@ disse...

Olha acabei de escrever isso no comentário ao teu 1º post. Atenta-me na hora do mesmo. Até sorri quando desci e li o que escreveste e o que escreveu o Ricardo.

Quanto a fugir daqui...íamos para onde? eu sou uma desassossegada, mas olho, olho e não vejo onde me poderia sentir melhor do que aqui. Aprendi na Psicopedagogia que 2o melhor sítio para nos sentirmos melhor (ou ser felizes) é aquele onde estamos2, isto é dentro de nós que temos que criar esse bem-estar.

Eu sou uma africana branca, amo o deserto e é lá que eu considero a minha casa...mas regressar? Aguentaria eu o que por lá se vive 8desigualdade, miséria,fome,doença etc,etc?

Em@ disse...

Anabela maria, estás acordada????

Anabela Magalhães disse...

Estou! Acordadinha da Silva!

Em@ disse...

Corrigindo:

Olha acabei de escrever isso no comentário ao teu 1º post. Atenta-me na hora do mesmo. Até sorri quando desci e li o que escreveste e o que escreveu o Ricardo.

Quanto a fugir daqui...íamos para onde? eu sou uma desassossegada, mas olho, olho e não vejo onde me poderia sentir melhor do que aqui.

Aprendi na Psicopedagogia que "o melhor sítio para nos sentirmos bem (ou sermos felizes) é aquele onde estamos", isto porque é dentro de nós que temos que criar esse bem-estar.

Eu sou uma africana branca, amo o deserto e é lá que eu considero a minha casa...mas regressar? Aguentaria eu o que por lá se vive (desigualdade, miséria,fome,doença etc,etc?)

Anabela Magalhães disse...

Pois... mas nem em todo o deserto se vive isso. O deserto é como o mundo, diverso e grande até dizer chega. O meu... bem sei que o teu é mais pequenito!!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.