domingo, 2 de agosto de 2009

Política Nojenta



Política Nojenta

Será que as mentiras se tornam verdades se muitas vezes repetidas?
Náaaaaaaaaaaaaaaa... não me parece!

Não sei se o documento de avaliação que digitalizei é o mais antigo que tenho na minha posse. É um dos muitos que poderia ter escolhido para comprovar que o "nosso" primeiro mente com quantos dentes tem na boca.
Fui sempre avaliada com as regras estabelecidas pelo ME. Não fui avaliada pelas regras criadas por mim, ou pelo meu vizinho, ou pelo presidente da confraria do pinhões! Quem criou as regras foi a Tutela à época, e se ficou alguma coisa por regulamentar isso deve-se à preguiça ou à falta de vontade de quem ocupou esses cargos políticos.
Hoje não poderei colocar aqui no blogue qualquer documento que comprove a minha avaliação desde que Sócrates chegou ao poder. E por uma razão muito simples. Desde que Sócrates chegou ao poder deixei de ser avaliada. Até à palhaçada deste último ano lectivo.
Por isso Sócrates mente. E mente. E mente. Mas com isso não altera a verdade.



Vídeo retirado aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.