segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O "Caso da Mala"


A Mala que Ilustra o "Caso da Mala"
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

O "Caso da Mala"

Só o nome é bonito e soa a mistério...
E fica sempre bem ter um deputado da Nação envolvido numa coisa que vai a julgamento nas varas criminais, nome igualmente bonito e por onde dá até vontade de passear, e associado a um caso que ficará para a História como o "Caso da Mala".

"Julgamento de António Preto marcado para 27 de Outubro"

"O deputado do PSD António Preto, acusado de fraude fiscal qualificada e falsificação de documento no processo conhecido como o "caso da mala", tem julgamento marcado para 27 de Outubro, nas varas criminais de Lisboa."

Leia mais aqui.

23 comentários:

Em@ disse...

Que asco! Fóooooonix!Mas será que não nos podemos ver livres desta corja?
Eu já não tenho paciência. esgotou-se. Finito.Até às eleições vou ali e já venho.

A propósito, sábado, 15, me marcho a Paris. Põe lá aqui novamente as informações do museu árabe, porque as qeu me tinhas dado ficaram no outro portátil, please.:(

Anabela Magalhães disse...

Fóoooooooooooooooonix, Em@!
Também me vou pirar daqui!!!!!
Instituto do Mundo Árabe... ver aqui: http://anabelapmatias.blogspot.com/2009/05/jean-nouvel-e-o-instituto-do-mundo.html
E aqui:
http://anabelapmatias.blogspot.com/2007/03/instituto-do-mundo-rabe-paris.html
Absolutamente imperdivel!
E depois quero a tua opinião, please... :)

Anabela Magalhães disse...

Ah! É perto de Notre Dame, na margem oposta do rio...

maria eduarda disse...

Posso ir de boleia?
Metade com a Em@ e a outra metade contigo. :D

Fóoooooonix!

Em@ disse...

Claro que te dou a minha opinião.
e vou tentar tirar fotografias pelos sítios por onde andar (eu que não tenho jeitinho nenhum para fotógrafa) eheheh.

Bea disse...

Para que conste: ontem não mandei 3 comentários, Devo estar a ficar com viroses de novo. Será que hoje também vaia triplicar?
Ai a minha vida!

Anabela Magalhães disse...

Podes, Dudú!
E Em@... não tentes... tira e ponto final!
No, Tiza... ainda pensei que tinhas pegado a doença do Todo Terreno! Kakakakaka

Em@ disse...

Podes, Dudú. Mas eu levo-te no coração.

Em@ disse...

Tiro pois. Posso é depois te vergonha de mostrar eheheh
Sabes o que oiço aqui, vindo através dos ventos? Ó balham-me os deuses o Tony Carreira !Fóooooooooooonix

Anabela Magalhães disse...

Usas depois no teu blogue, Em@. Não te esqueças que ficaste de o parir em Agosto!!!!
Balham-te os deuses mesmo!!!!!!!
Fóoooooonix!!!!!!!!!

Em@ disse...

Só não disse de que ano eheheheh

Anabela Magalhães disse...

Mas olha que 2009 é capaz de ser uma óptima colheita...

Em@ disse...

Quando vier de Paris vejo isso. Não sei se tenho a vossa pachorra..

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka...

Em@ disse...

Ri-te, ri-te...
Todos os dias actualizar, visitar todos os que me visitarem eeheheh (isto sou eu a ficar convencida que vou ter muitas visitas lol)...é muito trabalho, muito trbalho memso!

Anabela Magalhães disse...

Dá trabalho... mas é um prazer!
Espero que me mantenha os neurónios irrequietos por muitos e muitos anos!
Acho que também fazia bem aos teus... kakakakaka

Em@ disse...

Só por causa do Tico e do Teco...ainda me convenço.eheheh

Anabela Magalhães disse...

Pois... e sabes que eu sou uma melga? kakakakaka

Em@ disse...

Não digas isso que eu sou alérgica às picadas das melgas, mosquitos vespas e quejandos. Sério. Tenho que ficar a corticóides e `vezes até tenho que apanhar uma injecção de atropina.:(

Anabela Magalhães disse...

Ok... e praga... pode ser?

Em@ disse...

Ppraga podes ser eheheh, mas não cochinila - tem-me dado que fazer na minhas plantas!
Que tal chata ? Como o chato dos "contemporâneos" a mandar-me trabalhar para o blogue ehehe
"Em@, vai mazé trabalhar para o blogue!"

Em@ disse...

Qué fêto de ti milher? Já abalaste?
Primêro que je?

:)

Anabela Magalhães disse...

Na fui ainda... mas estou no iriiiiii...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.