quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Exemplar e Edificante

Exemplar e Edificante

Pelo que vejo, a campanha eleitoral cá no burgo prossegue a bom ritmo com o "nosso" primeiro a parecer-me, cada vez mais, um comediante. Pode ser um problema meu, mas também pode não ser. Vai-se a ver, no final disto tudo, e ele é...
O vídeo preparado pelo Bloco está maravilhoso e nem sei se ria, nem sei se chore...
Confesso que gostei particularmente daquela parte em que Carolina Patrocínio confessa que odeia perder e que prefere fazer batota a perder. O exemplo é exemplar, passo a redundância, e é edificante, e está absolutamente de acordo com o panorama geral que vamos absorvendo, daqui e dali, e que nos intoxica os dias. A adivinhar pelo perfil, temos política! E que bem que ela fica neste ps!
Ah! E já agora, confesso que também amei a parte dos caroços das frutas.
E das cascas? Gostas das cascas, Carolina?
E o "nosso" primeiro? Já se terá pronunciado sobre tão pertinente assunto?
De notar que ainda falta abordar a questão da fruta podre.
Ou não?


21 comentários:

Unknown disse...

Pois é...você de novo em acção! Que dizer deste futuro sem caraço? .... já falta pouco menos de um mês para se poder renovar esta trampa ...

Anabela Magalhães disse...

Futuro sem caroço mesmo e o problema é que, quando muito!, haverá renovação da trampa. O que é um grandessíssimo problema!
Bom seria se a pudéssemos sacudir do lombo. Infelizmente não estou optimista.

Isabel Preto disse...

Que saudades tinha, de ti. Pois fico deliciada com as tuas viagens e vou sabendo das coisas, por ti.
Infelizmente, a "trampa" vai ser renovada, como dizes...pois a oposição também não é credível!
Que mais nos irá acontecer a nós, professores?

Anabela Magalhães disse...

Olá Isabel! Eu já estava com saudades de teclar no meu teclado, aqui no recato do meu lar!
E estava com saudades vossas, também!
E é verdade... parece-me que a trampa vai ser renovada...
Uma coisa é certa, não será com o meu voto, que não irá nem para o ps, nem para o psd. Não me esqueço que foram estes dois "amigos" que nos trouxeram aqui, onde nos encontramos hoje!
Mas é que não me esqueço mesmo!
beijocas

Anabela Magalhães disse...

Isabel!
Não sei o que aconteceu mas o teu outro comentário no post "Avarias" desapareceu... :(

maria eduarda disse...

Ora viva!


Que aberração de rapariga! Que futilidade, que nojo, que inutilidade!

Estou enojada. Que futuro, com jovens assim!
E os outros? Os cultos, trabalhadores? Felizmente ainda há jovens assim, mas o ps prefere esta aberração!

Anabela Magalhães disse...

Ora viva, Dudú!
Quantas saudades vossas!
A gente chega de férias, ainda nem abriu a malita, e grama logo com exemplos destes...
Enfim!

maria eduarda disse...

Beijo, beijos...

Anabela Magalhães disse...

Para ti também!
Muuuuuuuuah!

Hélio Matias disse...

Não sou Amarantino!
Não voto em Amatante!
Já não voto...em lado nenhum!
O problema é de todos...mas finalmente em breve estarei na maioria...há quase 20 anos que a persigo!
NÃO VOTO!
Estou cansado de tanta MEDIOCRIDADE...de ser ENGANADO.
Há um princípio que perfilho desde sempre...NUNCA repetir o mesmo erro!
Em relação a eleições estou...CURADO!
Só vi o vídeo da Carolina...sem som...não precisei para o avaliar!
Fiquei esclarecido...será dentro em breve...deputada...secretária de estado...ministra (tudo em minúsculas)...sei lá eu (como diz a minha neta de 6 anos).

Anabela Magalhães disse...

Olá Hélio! Seja bem aparecido por estas bandas!
Razão tem a sua neta, Hélio! Sei lá eu o que se passa na cabeça desta gente...
O que leva esta catraia a dizer, alto e bom som, que só come as cerejas se a empregada lhes tirar os caroços?!
Eu fico pasma e fico a pensar que a sujeita, mandatária para a juventude pelo ps, devia ser largada em pleno deserto da Sahara para ver o que era comer caroços e tudo!
Que gente desprestigiante! É por isso mesmo que podemos ver Patrocínio patrocinada por Sócrates... ou será mais o seu contrário?! Sei lá eu, Hélio!

TVstar disse...

Olá olá!!
Mas que rapariga "agoniante"...a Patrocínio claro!!
Vamos fazer tudo para que esta malta não fique lá...
Um abraço Anabela e bem-vinda!!

Anabela Magalhães disse...

Olá TVstar!
E essas férias?
Agoniante é um bom termo para esta gente...
Beijinho

Em@ disse...

Esta rapariga bem pode deixar de ser parva! Fóoooooooooooooonix! Que pirosa! Será que o Uva (namorado) tem caroço?


Beijinhos embrulhados em saudadinhas...

Anabela Magalhães disse...

Ora viva, Em@! E então, Paris?
E o Institut?
Diz alguma coisa, rapariga...

Em@ disse...

Oi..oi...oi!
Estou em processo de recuperação de forças! Andei que me desunhei, calcorreei Paris porque só assim é que acho que apreende uma cidade.
Fui ao Institut logo no 1º dia. Adorei como era de esperar.Achei os recuerdos árabes muito caros, mas também em Paris tudo é caro. Acho que eles não sabem utilizar preços abaixo dos 25€ eheheh.
No dia seguinte e para contrabalançar fui ao Museu Judaico.Ficámos alojados no Marais, que sendo um local central, facilmente nos deixava chegar aos sítios que desejávamos à força das pernitas.
Atingi quase 100% dos objectivos desta visita, que eram totalmente culturais.Só não consegui ir ao club de Jazz que queria porque tinha que reservar os bilhetes com muita antecedência...Fica para a próxima.
Mas ainda trouxe de lá um retrato duma artista da Praça dos Pintores em Montmatre.Digamos que aquela não sou bem eu. Mas foi assim que a "polonaise" me viu eheheh.

E a tua viagem?Foi tão boa como a minha? :)

Jinho pa ti.

Anabela Magalhães disse...

Pois eu também calcorreio as cidades à força das pernitas! E é uma beleza!
Ainda bem que gostaste.
Eu também amei as minhas... ainda estou em processo de recuperação da ressaca!
Bj

Elsa C. disse...

"Odeio perder, prefiro fazer batota".
Neste contexto, fez a escolha partidária acertada. Não será?!

Beijo

Anabela Magalhães disse...

Será, Elsa C. Está que nem ginjas neste ps globalmente medíocre!
Já estava com saudades das tuas intervenções aqui no bloguito... repetiremos um dia aquela noitada da "Burra"? Kakakakaka...
Beijocas

Elsa C. disse...

Repetiremos, sem dúvida. Deixa a Susanita chegar e faremos outra jantarada!

Bj

Anabela Magalhães disse...

Por acaso não me estava a referir a essa, até porque essa resolve-se em três tempos... estava a referir-me à noite surrealista que meteu burra ao barulho e tudo! Kakakakaka
Repetiremos?
Já tenho saudades do Clapinho! :(
Por onde andará o tipo?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.