sábado, 22 de agosto de 2009

Vivinha da Silva

Vivinha da Silva

Esta vida de marinheira tem que se lhe diga e as férias apresentam-se demasiadamente preenchidas para ter tempo para alimentar este tipo...
E por falar neste tipo... quem foi a artista que me enviou uma mensagem a queixar-se que o meu Tama parecia meio morto?!
Meio morto?! Triste?! O meu Tama?! Pois se estava meio morto ressuscitou agorinha mesmo.
Et moi je também!
Vivinha da Silva... com amor de Lille...
E foi o tempo de teclar um pequeno telegrama...

6 comentários:

Bea disse...

OI pra vc... já tenho carregador....
bjs

Unknown disse...

Seja bem aparecida por aqui ...

Em@ disse...

Ainda num chegaste oh Anabela Maria?

Eu cheguei mais cansada do que quando parti, mas com os sentidos e o coração a abarrotar.

Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Pois... foi a menina, num foi?
Beijocas e a gente fala...

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Black!
Acabou-se a borga e a pastelice...
Chega de pastar... ao trabalho que se faz tarde!

Anabela Magalhães disse...

Tal e qualmente eu, Em@!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.