sábado, 19 de abril de 2008

O Blogue do Camões

Os meus alunos, paulatinamente, lá se vão aventurando aqui pela blogosfera, o que me deixa muito feliz por vê-los aceitarem o desafio das páginas em branco/preto.
Hoje chegou o dia de falar do blogue do Camões. O Camões já teve outro blogue, mas não lhe deu muita importância e acabou por se desinteressar dele. Vai daí pariu um blogue totalmente novo que eu agora apresento em primeira mão. É um blogue totalmente diferente do blogue da Maria, do Maracujá ou mesmo da Verinha. Apesar de todos terem a mesma idade, são muito diferentes entre si e isso reflecte-se, evidentemente nos seus blogues. Pedi ao Camões para ele me definir o seu e ele definiu-o utilizando a palavra comercial. Eu chamar-lhe-ia também prático e escorreito, reflectindo a personalidade do dono, onde o Camões partilha connosco os seus interesses, gostos musicais, informações variadas que têm a ver com um mundo que nunca foi o meu, de consolas e de jogos, mas que faz parte do mundo deles que já nasceram com nintendos e outras coisas que tais. Tudo isto acompanhado com uma boa pitada de humor que ele é mesmo assim: sério, mas bem humorado!

Passem por lá. Investiguem. Acompanhem o Ecstasy of Gold em

http://ecstasyofcamoes.blogspot.com/.

4 comentários:

blabla disse...

Muito bom o texto de apresentação! Espero que o blog agrade a todos como este texto me agradou a mim! lol

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Camões, por gostares do texto de apresentação do teu blogue que tem, até agora, uma trajectória muito original. Mantém.
Beijocas e parabéns pelo teu blogue.

Raul Martins disse...

A tua responsabilidade está a crescer! Tens de ter um cordão umbilical bem "vitaminado".
Sempre a ajudá-los a crescer!

Anabela Magalhães disse...

Cordão umbilical bem vitaminado...lol...nunca me lembraria dessa!!!
Obrigada, Raul.
Cá para nós... sou hiperactiva! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.