terça-feira, 8 de abril de 2008




Milú - A Expert do Gatafunho

Ontem chegou-me, via e-mail, este documento, ao que parece original, de uma das versões da Avaliação de Desempenho dos Professores feita pela Milú.

Eu só não percebi ainda se esta é a Versão Muito Simplex, se é a Versão Simplex, a Versão Mais ou Menos, a Versão Complex ou a Versão Muito Complex da dita avaliação.

Bem que o meu aluno Eduardito me anda farto de avisar que eu com os meus óculos de sol pareço mesmo uma ceguinha...

E estarei???!!!!

4 comentários:

Vera Matias disse...

Teria muito gosto se o meu texto cá estivesse :)

Pi disse...

É impressão minha ou é um dos meus testes???
Se não é parece mesmo!!!
PLÁGIO

Anabela Magalhães disse...

Olha, Pi, eu até que pensei em ti ao ver o aspecto da coisa, mas contive-me, e nem te mandei nenhuma boca porque, depois pensei melhor..., até tu, meu aluno de 9º ano, terias feito uma obra melhor!!!

blabla disse...

Olhe que em relação ao Pi fazer melhor...ainda tenho as minhas dúvidas!lol!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.