sexta-feira, 18 de abril de 2008




Cores que se Transformaram em Preto
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Encontro Imediato de 1º Grau?

A "nossa querida" ministra, Maria de Lurdes Rodrigues, anda por aqui pelo concelho de Amarante, mais concretamente pela Escola de Telões. Aberta desde o ano lectivo anterior, a escola vai ser hoje mesmo inaugurada engrossando aqueles processos, que eu nunca entendi muito bem, do inaugura antes dos equipamentos existirem ou então inaugura depois de eles estarem em funcionamento há muito. Mas enfim, deve ser um problema meu, decerto isto tem alguma lógica que se me escapa entre os dedos, ou entre os meus neurónios deveras irrequietos.
Andam umas bocas no ar da ESA. Não sei se ela anda por aí com os seus queridos secretários de Estado. Não sei. O que sei é que eles andam por aí, sejam eles quem forem. E o por aí é demasiado próximo.
Vai daí eu, que até fui tão coloridinha hoje de manhã para a ESA, como se pode comprovar pelas fotografias anexas, vim a casa num ápice mudar de roupa. Escrevo este "post" já de preto integral, da cuequinha ao soutien, passando pela meiita e, claro, por todas as peças de roupa que são a parte visível da coisa.
Não quero deixar dúvidas. Sou uma professora de luto e em luta contra a palhaçada.
E é claro que entrarei na ESA de luto e em luta, não vá ter mesmo um encontro imediato de 1º grau com um qualquer extraterrestre, quiçá tresmalhado do seu rebanho.
Logo darei conta de como correu a minha tarde.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.