sexta-feira, 11 de abril de 2008

Spot para a Mazda Gravado em Amarante

O meu amigo JP, sempre atento às novidades, acaba de me enviar a hiperligação para este spot televisivo gravado em parte na nossa belíssima cidade de Amarante.
A equipa de gravação andou por aqui uns dias e a Ponte Velha foi mesmo fechada ao trânsito para albergar toda a tralha necessária à gravação do spot. O resultado é aquilo que se vê agora aqui. Parece que este anúncio não passará na nossa TV já que este modelo, ao que sei, não será comercializado cá. Aqui ficam pois as imagens. Belíssimas imagens de Amarante que aparecem no final deste spot que nos devem orgulhar a todos. Apreciem pois, que o espectáculo vai começar.
Thanks, JP. Beijocas boas.

4 comentários:

A Professorinha disse...

É sempre motivo de orgulho quando o nosso país é alvo de atenção lá fora...

Beijos

Elsa C. disse...

É a Beleza Natural que perpetua o meu exílio nesta Cidade.

Anabela Magalhães disse...

Sem dúvida, professorinha. E ainda por cima é a minha Amarante! Estou orgulhosa por a ver tão bonita neste olhar exterior.

Anabela Magalhães disse...

Fico contente por isso, Elsa, e por estares entre nós.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.