ADD Oficialmente Suspensa nos Açores
Por certo três países: Portugal, Madeira e Açores!
Se a ideia é lançar a confusão até que não está nada mal!
"A Secretária Regional da Educação e Formação mostrou-se sensível aos argumentos do SPRA publicados no Correio dos Açores e no Diário Insular de 08 de Janeiro no sentido de se proceder a uma avaliação simplificada este ano, que passará pela elaboração de apenas um relatório, a realizar pelos docentes."
Nota - Com os meus agradecimentos ao Fernando Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ah! Ah! Os Açores, por correligionarismo, e a Madeira, porque não se atrevem, ficam de fora dos braços tentaculares do ME.
Que rico modelo:"dá para tudo" e "vale tudo"! Nós por cá vamos baixar os braços?
Pergunta retórica, claro!
Baixar os braços jamé!!
E o modelito dá para tudo mesmo. Mas que grande palhaçada!
Esquizofrenias à Portuguesa
Fui convidada à deslocalização.
A Fábrica Educativa continental foi amputada das ramificações regionais. Um País com três governos distintos.Três soberanias num só país.
Se bem entendo a gravidade da situação, cada governo tem (teve) autonomia para analisar e regulamentar o que já estava (des)regulamentado: o modelo de A.D.D.
Reinterpretado consoante as variáveis geográficas, encontro-me quase contagiada pela tentação da esquizofrenia: ora desejo demitir-me de ser professora do continente, ora desejo que me concedam o estatuto de professora madeirense, desde que as minhas liberdades de pensamento e de acção sejam acauteladas. Agora, quero ser açoriana. O governo da Républica Portuguesa está como o País: desmembrado, em decomposição.
Poderei clamar por um pezinho açoriano, uma mãozinha madeirense e um cérebro que seja apenas meu?
Enviar um comentário