segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Descobrir a Careca




Descobrir a Careca aos profes da ESA
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Descobrir a Careca

As minhas idas às Manifes a Lisboa e ao Porto têm-me proporcionado fotografias improváveis de conseguir noutras circunstâncias, improváveis de conseguir em circunstâncias normais.
É verdade que eu de máquina fotográfica em punho sou um perigo e disparo sobre tudo o que mexe. E, já agora, sobre tudo o que não mexe também.
Daí esta outra visão sobre os professores da ESA, ou os professores da ESA como nunca os viu antes!
Daí este "descobrir a careca"!
Nota Final - Espero continuar viva amanhã por esta hora... estejam atentos ao bloguito...
E aqui deixo a promessa... amanhã será a vez de provocar o mulherio... sim, porque não pensem que se livram de mim com essa facilidade toda!
Quanto a vocês, Homens, um grande muuuuuuuuuuuaaaah para todos e obrigada por me acompanharem os dias, às vezes difíceis e complicados, na ESA.

15 comentários:

EMD disse...

Provocação por provocação, cá fica a pergunta: é mesmo dos carecas que elas gostam mais?
Prometo resposta.

Anabela Magalhães disse...

Olha que não faço ideia, Elsa, mas correm rumores no sentido do sim.
O que te sei dizer é que eles não acham particular graça à sua careca. E ainda te posso acrescentar a minha opinião pessoal. Sem que me incomode a presença das carecas, a verdade é que do ponto de vista meramente estético também não morro de amores por elas!!! :)
Aguardo a tua resposta.

maria eduarda disse...

Eu também não morro de amores pelas ditas carecas!:)

Elsa C. disse...

Bem...
Anabela, partes do pressuposto que contemplo, fruo a calvície dos Profs da Esa!
Errado. Por que achas que ando sempre com placas escuras nos óculos?
Há coisas que me perturbam. Por exemplo, quando à ausência de ideias corresponde uma calvíce oval. Quando à inexistência de carácter corresponde uma calvície circular. Mas também reconheço que alguns colegas, com valor, padecem deste mal-bem/bem-mal...binómio misterioso.
Relativamente ao teu interessante desafio, dir-te-ei que desconheço
o nome dos colegas. Mas a careca filosófica do penúltimo reconhece-la-ia em qualquer lugar!
As questões, que se me afiguram pertinentes - perdão, preocupantes - são: por que é que Eles ficam despojados do seus pelinhos? Que problema é este nos folículos capilares? Trauma de Sansão?

Como este comentário tem uma vertente assumidamente pedagógica deixo-lhes a seguinte indicação:

http://static.hsw.com.br/gif/hair-replacement-transplant.gif.

Ah!Se não se importarem de ter uns
caracóis vermelhinhos poderei ceder alguns...

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka...
Pera aí que vou confirmar se acertaste na careca filosófica!

Anabela Magalhães disse...

Na mouche, Elsa C!

EMD disse...

Finalmente!
Pois, cá para mim, confesso o meu desprendimento pela pujança, ou falta dela, capilar.
Mesmo a nível estético, ele há carecas e carecas!
O que me interessa mesmo é o conteúdo e funcionamento cerebrais.
E preocupa-me que o desafio não tenha obtido resposta do sector masculino e ainda tenha incomodado, por trivialidade, alguém. Parece-me um mau sinal dos tempos.
Jocas
Adenda: Não consegui seguir a pista da Elsa C.

Anabela Magalhães disse...

Olá Linda
Pois é verdade, o sector masculino fugiu daqui como o diabo da cruz... e nem sei a razão... afinal eu sou um escorpião deveras pacífico!!!
Na verdade também relevo o conteúdo e não quero saber da profusão/falta dela capilar dos ditos.
Quanto ao outro, para além de trivial foi superficial, e ficou-se pela tona.
A falta de resposta a este post provocatório comprova o que eu afirmo: os tipos andam baralhados!
:):):)

EMD disse...

Pois, e isso é que intefere nas nossas vidas e me irrita profundamente.
Mas adiante. Temos direito a uns minutos de calma no final do dia.
Como tal, acabam-se por aqui e agora as machezas e as avaliações.
Beijocas, ó famosa!

Anabela Magalhães disse...

Mas qual famosa? Continuo a movimentar-me de sapato raso!
E não te esqueças que em breve partirei na minha peregrinação anual :), para subir ao topo do mundo e aí ter a absoluta certeza que não sou sou nada.
Ah! Exercício bom de humildade que anualmente tenho de fazer!!!

EMD disse...

Qual grão de areia?...
Fico contente por ti, precisamos de arejar, COM URGÊNCIA!

Anabela Magalhães disse...

Qual grão de areia, minúsculo e insignificante.
Estou precisada!

Passiflora Maré disse...

Prefiro carecas a homemns de testa pequena! Só.

Anabela Magalhães disse...

Me too! :)
Mais uma vez concordamos.

maria eduarda disse...

Moi aussi!
E vão três escorpionas.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.