quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Luta Continua


http://aeiou.expresso.pt/professores_querem_travar_ministerio_nos_tribunais=f493183

A Luta Continua

Para quem estiver interessado em saber mais é favor clicar em http://educar.wordpress.com/.
A luta dos professores portugueses não esmorecerá. Todas as frentes de batalha são válidas.
A ver vamos se Garcia Pereira conseguirá deslindar o novelo, mais do que emaranhado, produzido por uma equipa mais do que incompetente.
Aproveito para deixar os meus agradecimentos públicos aos autores da iniciativa, na pessoa do Paulo Guinote, do blogue A Educação do meu Umbigo.
Sou, evidentemente, associada.
Poderá ler a notícia em
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=123750

7 comentários:

Elsa C. disse...

Já me associei à iniciativa.

maria almeida disse...

Também sou associada... evidentemente! :)
O que eu gosto de gente assim!:)
Aguardemos. Acho que vale MESMO a pena.

Anabela Magalhães disse...

1, 2, 3... acção!
kakakakaka
O que eu gosto de gente assim!

EMD disse...

4 para a causa.
Se cada uma levar um amigo também!

Anabela Magalhães disse...

Ai podes crer que levamos amigos!!!
Seremos muitos, como sempre. :)

EMD disse...

Ando de novo a trocar letras, sinais de pontuação, acentos...
O pior é que não posso culpar o teclado.
Verdadeiramente o que me
apetecia era trocar de escola, de país, de mundo!

Anabela Magalhães disse...

A mim também me tem assolado esse sentimento...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.