quarta-feira, 15 de julho de 2009

E o Valor da Bolsa É????

E o Valor da Bolsa É???

"Ah! O valor da Bolsa de Estudo! - diz MLR entre risinhos nervosos quase saltando da cadeira.
E esclarece o "nosso" primeiro:
- O valor da bolsa é igual ao dobro...é igual ao dobro, não!... (Duas vezes! - elucida MLR em off.) Duplica... não é?... (MLR em off de novo - Triplica!)... Ai que grande confusão, digo eu! Triplica o abono de família... - volta a hesitar José Sócrates - ... Quer dizer... havendo... não é assim?... É o abono de família mais o dobro. A bolsa é igual ao dobro do abono de família e a família deverá..."
Pois.
Deverá.
E esta confusão toda deve-se a duas razões muito simples, senhor Primeiro Ministro.
1ª - Não se saber muito bem o que se anda para aqui a fazer.
2ª - Achar que se está a falar para pacóvios.

8 comentários:

Ricardo Pinto disse...

O IMPORTANTE É QUE SE PERCEBA O SEGUINTE: O SR.º ENGENHEIRO NÃO ESTAVA A GOSTAR DA LURDINHAS ESTAR-SE A INTROMETER NA CONVERSA. AI, AI, QUEM MANDA SOU EU (PENSOU ELE). ENTRETANTO A LURDINHAS PENSOU (OLHA-ME ESTE NÃO SABE NADA, DEIXA-ME MAS É APROVEITAR A OCASIÃO PARA DEMOSNTRAR QUE SEI ALGUMA COISA E ATÉ ME FICA BEM PARA O ELEITORADO HIIIIII...)
ENFIM UMA TRAPALHADA GEITOSA, SE CALHAR TINHAM BEBIDO UNS COPOS E NÃO SABEM QUE SE EU TENHO 2, O DOBRO DE 2 É 4, SE EU TENHO 2 E DUPLICAR O RESULTADO É 4, OU SEJA É A MESMA COISA... HÁ PESSOAS QUE GOSTAM DE COMPLICAR O QUE É FÁCIL!

Anabela Magalhães disse...

Pois, Ricardo, é uma trapalhada a fazer lembrar muitas outras.

Anabela Magalhães disse...

Entretanto lembrei-me exactamente de ti na turma. Nitidamente. Arre que eu não desisto. Ricardo, protector da Rosa, não é assim?
Ricardo que participou na Feira Medieval ao lado do professor Sérgio, da professora Benvinda e do, à época, Presidente do Conselho Directivo, professor Magalhães Costa...
Não estou a fazer confusão, pois não?

Ricardo Pinto disse...

NÃO NÃO ESTÁ QUALQUER DIA APREÇO AI EM SUA CASA. A SUA LOJA FECHOU NÃO FOI?

Anabela Magalhães disse...

Quando quiseres, Ricardo, serás sempre bem-vindo!
Ou aparece um dia destes no Café Bar e tomamos um cafezito juntos enquanto pomos a escrita em dia.
Estiveste com o professor Sérgio na reconstituição das Invasões Francesas?
E já viste as fotografias que eu tenho no blogue sobre a nossa Feira Medieval?
Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Esqueci-me de te responder à pergunta sobre a loja.
Fechei-a ao público.
Entretanto este ano abri a Aquacool. :)

Bea disse...

Tu não riste ás gargalhadas com esta pérola?
Todos os deuses os abandonaram ao ridículo!!!
Chorei a rir pelo enterro dos 3!
lol

Anabela Magalhães disse...

Eu rebolei a rir, Miga!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.