terça-feira, 14 de julho de 2009

Eleições - Conselho Geral - Última Hora!

Eleições - Conselho Geral - Última Hora!

E a lista ganhadora foi.... a B, pois então, e com a votação que agora publico:

Lista B - 79 votos - 59,8% - 4 representantes
Lista A - 49 votos - 37,1% - 3 representantes
Brancos - 3 - 2,3%
Nulos - 1 - 0,8%

A Democracia é linda!
Eu estou de saída, mas ainda estou a tempo de desejar a todos os agora eleitos - França, Julieta, Elsa, Joaquina, Cardoso, Paula e Pedro - um excelente trabalho na ESA.
A Democracia é linda e a ESA está de parabéns.

38 comentários:

Elsa C. disse...

Inacreditável!
Viva o pluralismo e a liberdade de opção!
Vou confidenciar duas coisas:
- a Lista B teve um tempo de gestação curtíssimo, não obstante os seus membros terem ideias muito definidas e claras. Fui convidada a integrar a lista há menos de duas semanas. Fi-lo - já o disse -porque uma eleição digna deste nome exige alternativas, pluralidade, diversidade.
- Após a lista ter sido afixada, tive variadíssimos telefonemas de colegas manifestando-me o seu apoio. Fiquei surpreendida com alguns. E uma escola também deve ser isto: uma teia de afectos desocultados.
Em prol da melhoria da ESA, estou (como sempre) preparada para o trabalho, para as discussões, para os consensos. Não defraudarei ninguém.
A todos, o meu sincero obrigado.

Anabela Magalhães disse...

Biba!
Excelente trabalho, Elsa C.!

Pat disse...

Depois de um dia cheio ... um final de dia em CHEIO.
Parabéns França, Elsa, Cardoso, Pedro.
Desculpem...tenho de me ausentar... o telemóvel não para de tocar..Já tenho muiiiitas chamadas em espera... os colegas não param de dar os parabéns.
olé olé olé olé
Força B.
Vamos ao trabalho!!
Eu com todos e todos pela ESA!!

Elsa C. disse...

Estamos todos de Parabéns!!!
A Democracia é (deve ser) Linda!

Merci pelo apoio, A.M.M.

Ricardo Pinto disse...

Professora Elsa deixei um comentário no outro post onde respondeu.
Professora Anabela e afinal quem é agora o noo presidente da E.S.A?

Anabela Magalhães disse...

Olé! Olé! Olé!
Hoje está muita gente de sorriso de orelha a orelha!
Olé!
Todos pela ESA, Pat!

Anabela Magalhães disse...

A ver vamos, Ricardo! Ainda não chegamos a essa fase. :)

Anabela Magalhães disse...

De nada, Elsa C.
Esbracejar, espernear... até à quietude final! Kakakakaka

Elsa C. disse...

Pat: Vai ao e-mail.

E, sim, vamos transformar o slogan em realidade:

POR UMA ESCOLA DE TODOS,
CONSTRUÍDA POR TODOS!

Elsa C. disse...

Anabela:

Dado que sei que a tua quietude é sinónimo de hiperactividade nos outros, estou tranquila (ou em quietude?hiperactividade?catarse?).

Anabela Magalhães disse...

Clapinho!!! Eis que o Clapinho volta a dar um ar da sua graça!!
Bôa Nôte!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka! O que tu quiseres, Elsa C.!

Elsa C. disse...

A todos os dissidentes da ESA: Anabela, Clap, Fernanda, Marisa, Helder, Mário, A. Osório e tantos outros: regressem imediatamente à ESA!

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! Não regressamos. E fazemos mais. Prometemos deixar-vos com saudades das nossas presenças! Kakakakaka

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

isto é pura...maldade: já vos convidei para o meu funeral? e vai ser ...em directo, e assistida! vc acreditam que não ha seguro para as contas do hospital, aquando do meu acidente????
Será que eu estava de serviço?? ou, não estava??
Devo ser mesmo estúpido!!!
...pena não ter guardado a folha de serviço (ou copia dela!)
e agora?fico com a criança nos braços?
Bela despedida!

Bea disse...

Parabéns. Já se vê tão pouco disto! Força. Bjs

Em@ disse...

Biba a lista B!

Como fico contenet quando a Democracia vence.

Parabéns!

Anabela Magalhães disse...

A sério, Clap?!
Bolas! Agora ficas com o "tombo"!!!!
Arre! Por isso andas tão calado!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Tiza!
Obrigada, Em@!

Elsa C. disse...

Clap: isso é anedota?! Só pode ser.

Anabela: que mázinha!
O trio das 8H20 jamais se encontrará no bar! Quem terá saudades, quem será?!

maria eduarda disse...

Estive fora, acabei de chegar.

PARABÉNS, FORÇA, EM FRENTE...

Elsa C. , uma beijoca.

Há dias assim, inesquecíveis, e hoje é um deles para vós!

Fico muito feliz!

Anabela Magalhães disse...

Eu fiz um trocadilho, Elsa, mas não é anedota! O Clapinho levou com dois tombos. No promeiro foram-se a scosteletitas! No segundo as notitas! Xiiiiiii, acho até que passou agorinha mesmo uma a voar... aqui rentinho à minha janela sem cortinas!
Quanto atrio das 8:30... tu e a D Glória! Kakakakaka

Anabela Magalhães disse...

Seja bem aparecida, Dudú!
Muitos thankiús.
Há dias assim! :):):)

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

olha anabela,mas a quem é que a sona gloria deu hoje um beijinho repenicadinho??a quem foi?=??

Anabela Magalhães disse...

A Sona Glória anda farta de dizer "E depois quem me anima o bar logo pela manhã? O professor João Abreu vai embora! O professor Helder vai embora!!"
É aquele bar vai ficar uma tristeza!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

animar não é difícil;o pior é mimar!!
só se, se lembrarem de converter "aquilo" num berdadeiro B.A.R.!!
ehehehee isso sim, nao faltaria pixxuau!! uauuuu!

Anabela Magalhães disse...

Uauuuuuuu!
Clapinho, por falar em Bar... a tua colinha nova tem Bar?

Anabela Magalhães disse...

E é verdade, Clap, mais difícil é mimar!
A Sona Glória vai sentir a nossa falta! E nós a dela!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

tem uma sala de profs 6x12 cheinha de contentores com chabinhas com berloquinhos patchwork e num cantinho arredondado baixinho,um balconzinho com uma playgirl de saiinha curta a perguntar: "chá, cafe,ó laranjada!!????"

Anabela Magalhães disse...

Fónix, Clapinho, essa pareço eu!!!
Chá, café, laranjada é o que eu pergunto aos meus amigos companheiros de route para sítios exóticos... mas não vou de saiínha curta! Kakakakaka! Foi tempo!

Anabela Magalhães disse...

Ah! E a salinha tem naperons?

Elsa C. disse...

Merci, Eduarda, EM@ e Bea.

Um beijinho para todas,
Elsa

Em@ disse...

Elsa C.
Felicidades e que a defesada Democracia nunca esmoreça pròs vossos lados. Nem que vos faltem as forças.

Clap!Clap!Clap!
Um rápido restabelecimento dos 2 tombos. :)

E Biba a lista B!

Katé

EMD disse...

Com o atraso que me caracteriza, aqui deixo os parabéns à lista vencedora e aos que a apoiaram.
Não desistir no combate pela democracia contra a iniquidade dá os seus frutos.
Este foi, certamente, o acontecimento do ano na ESA. Verdadeira tomada da Bastilha!
Bom trabalho Elsa C e companheiros!

EMD disse...

Clapinho, depois do tombo o rombo! Mais um facto surreal, a juntar a todos os os outros. E não dá mesmo para espernear? Boas melhoras!:)

Anabela Magalhães disse...

Elsita! Linda!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Muito trabalho na escolinha?
Agora que as aulas acabaram ninguém te põe a vista em cima!

EMD disse...

Ando em stanby, Anabela. Gracias pelo teu cuidado.:)
Sais num momento alto da história da ESA, para o qual tu contribuíste.
beijocas repenicadas

Anabela Magalhães disse...

Saio calmamente, desta vez. :)
Beijocas e aguardo o teu mail.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.