domingo, 26 de julho de 2009

Política Nojenta

Política Nojenta

Tenho uma etiqueta aberta neste blogue intitulada Política Nojenta.
É uma das etiquetas mais concorridas desta minha casa que, por falta de habilidade minha, à época, para catalogar estas notícias, perfeitamente irritantes, e que vão saindo amiúde na imprensa, numa outra coisa qualquer... sei lá... criatividade excessiva... desonestidade... mentira... ou outras coisas que tais, se ficou mesmo pelo Política Nojenta. Pois é para onde vai direitinha esta notícia acabadinha de ler.

"Primeiro-ministro apresenta programa eleitoral apoiado em medidas sociais

Sócrates promete resolver situação dos 25 mil jovens desempregados se ganhar eleições."

Então da outra vez a promessa não era a criação de 150 mil empregos? Cadê eles? Cadê os empregos? Cadê?
A lata não tem limites.
Tem pachorra para ler mais? Quer ver mesmo onde chega a lata deste político?
Leia aqui.

11 comentários:

maria eduarda disse...

Este Socas!

Anabela Magalhães disse...

Ele é estruturalmente assim. Irrita-me com o seu arzinho emproado de quem se acha o melhor do Universo!

Hélio Matias disse...

Lembra-me o das..."botas".
Diferenças?!
Imensas...no plano da honestidade...do comedimento...da honorabilidade...
Obviamente que o..."botas"...só me serve para a confrontação...nada mais.

Anabela Magalhães disse...

Este Socas anda a irritar o país!
Grrrr...

Bea disse...

E a entrevista dela hoja ao DN??? enfim...
Com que então um tamagoshi????
LOLOL
bjs

Anabela Magalhães disse...

Não li, Tiza, mas vou ler.
Pois.
Esse todo! Kakakakaka
Beijocas

bib da ESA disse...

Vivi muitos anos em França. Durante a minha adolescência,o PSF era sinónimo de esperança, uma esperança que tardava em chegar ao poder. Nessa época,tornei-me, com algum romantismo e muita ingenuidade, simpatizante do PS. E continuei simpatizante durante muitos anos, embora as minhas decisões, na hora de votar, dependessem não de simpatias mas do que me parecia ser o melhor para o meu país naquele momento.Mas a simpatia mantinha-se.
Pois curei-me! Que desilusão!Perdi a simpatia pelo PS e, por causa deles o respeito por quase todos os políticos!
Que repugnância por estes tipos!Mentirosos, sem carácter, sem respeito pelos cidadãos! Mas para mim, o pior é pensar que eles no acham estúpidos! Só jogos de interesse|Que política nojenta|
Tudo isto para recomendar aos amarantinos a leitura da última notícia do a blog marantehoje : amarantehoje.blogspot.com
Não sei se é verdade. Mas valha-nos Deus!!Haja um pouco mais de vergonha!!

Anabela Magalhães disse...

Estamos em completa sintonia, Isabel.
E é verdade. Não há o mínimo decoro, nem vergonha nem coisa que o valha!
Que tristeza de politiqueiros!

EMD disse...

Ler já não tenho pachorra! Continuo, no entanto, a espantar-me com a desfaçatez com que estes vendilhões vêm apregoar as mesmas balelas. Será possível que alguém ainda compre? Não deixo, porém, de temer o efeito branqueador do Verão e da banha da cobra.

Anabela Magalhães disse...

Também não cheguei ao fim, Elsa D.
Não há mesmo paciência! Já chega!

maria eduarda disse...

Também não tenho já paciência para leituras destas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.