quinta-feira, 16 de julho de 2009

Última Actividade - Reunião/Jantar


Quinta de Palmazões - Gondar - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Última Actividade - Reunião/Jantar

O meu departamento encerrou ontem para balanço, com a última reunião deste ano lectivo, que agora se aproxima do fim, a passos largos.
O balanço foi Celente, que estamos aqui para as curvas!, e a seguir fomos jantar.
Aqui deixo as evidências de um departamento que soube superar-se nos momentos difíceis, muitos, que se viveram ao longo deste ano lectivo, e que chegou aqui a sorrir. Apesar do ME.
Para o ano há mais.

6 comentários:

Em@ disse...

Celente, Amiga!
Bem bonita a paisagem do repasto!

Um dia destes vou visitar Amarante, já lá não vou há bués.

Anabela Magalhães disse...

Sítio agradável e tranquilo. O nosso ano deveria ter decorrido assim tranquilamente, rodeado de verde esperança.
Enfim. Chegamos cá. Somos sobreviventes.
Quando vieres assobia!
Beijocas

Ricardo Pinto disse...

A MINHA QUERIDA PODIA TER COLOCADO NA LEGENDA DAS IMAGENS: QUINTA DE PALMAZÕES EM GONDAR - AMARANTE.
EU SEI QUE GONDAR É LINDO!

maria eduarda disse...

Anabela,

Como reconhecerás o assobio?


:D

Anabela Magalhães disse...

Excelente sugestão, Ricardo! Sempre atento! Vou já acrescentar.
Beijinho

Anabela Magalhães disse...

O assobio chega-me por mail! Kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.