quarta-feira, 22 de julho de 2009

Clap! A Inspiração do Pinho!


ClapClapClapClap - Algures na A1 - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Clap! A Inspiração do Pinho!

E é neste blogue que se desvenda o enigma da inspiração do Pinho!
O Pinho, contrariamente a MLR, prestou toda a atenção às manifs de profs que se abateram sobre Lisboa. Houve frases escritas, ditas e berradas. E houve gestos. Este, de vitória, é do Clapinho e eu tenho e certeza que serviu de inspiração ao Pinho que, como grande criativo que é, lembram-se do Pinho decretar o fim da crise?, resolveu inovar e repetiu-o, introduzindo-lhe uma variante, servindo-se dos dois dedos indicadores colocados nas laterais da sua testa, fazendo assim um gesto mais complexo e elaborado!
O gesto do Clapinho foi sereno, tranquilo, belo do ponto de vista estético. O do Pinho foi só absolutamente ridículo!
É. Quem nasceu para dez, não chega a vinte! - já dizia a minha mãe.

28 comentários:

maria eduarda disse...

Belíssimo post, de original que é!

Estás muito bem, Clap!

Anabela Magalhães disse...

Mui agradecida!
Amanhã vou ao café logo pela matina. Espero que não me caia nenhum vaso em cima da minha cabeça! Kakakakaka

maria eduarda disse...

O Clap passará por aqui?
O teu texto é elogioso e criativo q.b.

Anabela Magalhães disse...

Num sei... o rapaz é absolutamente, mas absolutamente... imprevisível!

EMD disse...

Cai-te mas é mais uma assobiadela, ihihih.
A Dudú (Saravá africana-alentejana) tem razão: estas últimas prosas do gesto e dos WCs estão supimpas!
Apesar do esgoto em que este país se tornou, nota-se que o escorpião brilha de novo no esplendor do seu azul.
Beijinhos guapita

Anabela Magalhães disse...

Ó Linda! Retornaste!
Que contente me deixas, Elsa D., a mim que já andava a modos que preocupada!

Anabela Magalhães disse...

Ah! E obrigada!
O Escorpião Azul sobreviveu à longa invernia!

maria eduarda disse...

Estou a ver-te Elsa D. Quantas saudades!
Jocas

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! Mudásti!

maria eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria eduarda disse...

Mudi!

Em@ disse...

Clap!clap!clap!
Sou eu a bater-te palminhas em inglês e não a roubar o nick ao Clap.
Gostei bué do post,muito bem "esgalhado".

O Clap tem um ar muito sereno, mesmo!

A menina faça o favor de ir ao "Méle" que tem lá um conbite! Bigada!

Dudú:

Gosto do teu olho!

Em@ disse...

Fóoooooooonix, nunca vou a tempo!
...coMbite...

Ainda levo um processo disciplinar da sinistra por dar erros no blogosfera.

Anabela Magalhães disse...

Bigada! Foi uma inspiração repentina que se me deu ao passar por casa do Clapinho!
Recebi o conbite, que muito me honrou!
Entro directamente em contacto com o Miguel.

Anabela Magalhães disse...

Fóooonix! E eu que pensei que era de propósito! Copiei-te e tudo!

Em@ disse...

Lol eheheheh preguei-te uma rasteira la..la..la...la,la,la.

Faz isso, sim.

EMD disse...

Anabela, já não és só tu a hiperactiva. A Dudú não pára de nos brindar com sorrisos diferentes, um olho, belo, irisado de verdes... e agora dois olhos...
A propósito vou deitar as bistas à tua casinha, para me pôr a par dos teus poemas, belos por certo.
Té já.

Em@ disse...

Claro que foi de propósito que escrevi "conbite" eheheh. Só que depois achei de mais e como estou em casa alheia, embora seja responsável pelo comentário, podia não ficar bem e arrepiei caminho. :)

Anabela Magalhães disse...

Será que a hiperactividade se pega?
Kakakakaka

Anabela Magalhães disse...

Tás à bontade. A casa é tua. E o responsável por estas inovações de português, nesta casa, é o agora ausente do Clap! O miúdo é um criativo!

EMD disse...

De bês inquando, apeteÇe dar ums puntapéses na gramática.
Já que mais não seja para exorcizar o "nonjo".

EMD disse...

Estou com visões ou andava aqui abaixo, agora mesmo, uma história de tosquias?

Anabela Magalhães disse...

São bisões!
Agora a sério. As tosquias estão lá. Mudaram foi de sítio.
Ainda tenho de ultimar uns pormenores. mas já lá está o mais importante.

Em@ disse...

Apetecer, apetece ou então, é só vir para aqui com fomita que nascem gralhas atrás de gralhas...Eu que o diga! E como sou apressada e não leio logo o que escrevo, até caio para o lado quando a sedona dótôra (vocês sabem que há escolas onde os/as directores/as fizeram circular ordens de serviço o pessoal não docente para passarem a tratar os professores por doutores????) os publica...

Fóooooooonix!

Anabela Magalhães disse...

Fóoooooooonix mesmo!
E o que fazer com uma funcionária do meu tempo de estudante da ESA que me continua a chamar de menina?
É que eu adoooooooro, carago!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eiaaaaa..... isso dá direito a que lugar na lista??'
A minha máxima agora é: Tudo a mmólhos e fé em Deus!...
ou então (Plano B)
" A luz aumenta á medida que se corta no pavio!"
Obrigadinha, sinto-me lisonjeado; essa foto é pré-constelar?

Anabela Magalhães disse...

Clapinho! Chigaste!
Atão isto quere dezer que não apanho cum vaso? Quando descere a minha rua?

Anabela Magalhães disse...

Ah! Que não lhe escape o post da Susana Dias!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.